1 Ano de Concha

1 Ano de Concha
1 Ano de Concha

Happy Birthday Conchinha do meu Coração!
Faz hoje 1 ano que nasceste e vieste revolucionar o nosso mundo para sempre.
Eu fui bem enganada… mas hoje estou completamente rendida.
Ainda me lembro quando fomos visitar a Quinta das Tílias só para VER (yah, right!). E quando te vi, bolinha, a correr feliz no jardim apaixonei-me no minuto. Como não!??!
No dia seguinte vim contigo nos braços para, agora, nossa casa.

Já não me imagino a viver sem ti, sem me vires cumprimentar todos os dias à porta, várias vezes, como se já não me visses há séculos.

A lealdade com que me segues por toda a casa, quando freneticamente a arrumo em modo autista. E tu sempre com esse ar curioso de quem está atento a todos os pormenores e percebe tudo o que faço.

És a minha sombra na cozinha. Sempre à espera que involuntariamente caia qualquer coisinha para petiscares. E eu dou às escondidas (ai se o dono sabe….).

És a mais sociável do parque. Brincas com todos os outros cães e és a “RP Canina do Jamor” e a “Miss Simpatia  Monsanto”.

És LOUCA por água. Completamente doida. E é tãooooo giro ver-te nadar para longe em modo foquinha-peluda-do-mar. Vais buscar todos os objectos que te atiramos e regressas com eles ainda mais contente (se forem animais mortos ainda mais… enfim….).

És a cadela mais linda a dormir… Fico completamente derretida.

Paraliso quando às vezes, de forma fugaz, penso se algo te acontece de mal. Não consigo imaginar esse cenário. Sei que esta é uma relação dupla, de amor e lealdade incondicional. E este é apenas o primeiro de muitooooooos e muitooooo anos juntas. A sermos as mulheres lá de casa. Ligadas para sempre.

E como és tão fofa, hoje vais levar com um chapéu, assim, no focinho só para te estrafegar com mimos.  Tenho dito!

1 Ano de Concha

E porque recordar é viver… 1 Ano em fotografias da Gordinha mais fofa do universo

1 Ano de Concha

1 Ano de Concha
1 Ano de Concha
1 Ano de Concha
1 Ano de Concha
1 Ano de Concha
1 Ano de Concha
1 Ano de Concha
1 Ano de Concha
1 Ano de Concha
LOVE U CONCHINHA!!!!!!!!!!
Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.