A Barbie, agora, é gente como a gente

A Barbie, agora, é gente como a gente
A Barbie, agora, é gente como a gente

Finalmente a Barbie recebe um Body Makeover!

Senhores e senhoras, apresento-vos as novas Barbies da Mattel com corpos de gente normal – a alta, a magra, a curvilínea, a pequenina, a morena, a loira, a branca, a negra, a hispânica, a plus size, enfim… há para todos os gostos, tamanhos e feitios, homenageando e representando a diversidade cultural, étnica e corporal que existe na realidade, mostrando uma beleza muito mais diversificada que inclui – 7 tons de pele diferentes, 22 cores de olhos, 24 cortes de cabelo diferentes e pés construídos para saltos altos e rasteirinhos.
A.D.O.R.O.

Clap,clap, clap!
Amei esta adição e até me apeteceu comprar uma Barbie outra vez <3

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

3 Comments

  1. Janeiro, 2016 / 4:54 pm

    Palminhas, palminhas, … a minha filha acabou de dizer que a loira é parecida comigo (a baixinha curvilínea) e depois queixa-se que no Natal não lhe toca nada. Os miúdos de hoje em dia já não sabem engraxar os pais como deve de ser!!
    Beijo 🙂

  2. Janeiro, 2016 / 1:01 pm

    Espero que haja uma parecida comigo.. sou menina para a comprar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.