“A minha mãe acha que fui trocada à nascença”

“A minha mãe acha que fui trocada à nascença”
"A minha mãe acha que fui trocada à nascença"

Bem… espero que não tenha sido a minha mãe, senão espera-me muitos anos de terapia psicológica aplicada. Mas estou muitooo curiosa para saber porque raio é que a minha Sara Osório elegeu este título para o seu primeiro e muitooooooooo aguardado livro! Estou em pulgas de orgulhe, miga (Emojis vários de celebração).

Se são mega fãs do projecto Sara-a-Dias e da genialidade criativa da minha Sara Osório fiquem a saber que falta 1 mês para o aniversário do projecto (nascido a 5 de Março de 2012) e falta 1 mês e 1 dia para que “A MINHA MÃE ACHA QUE FUI TROCADA À NASCENÇA” chegue às livrarias (o primeiro, apenas o primeiro)!

Diz a minha xuxu-do-coração que “este livro não é uma junção de tudo o que já apareceu nesta página. Todo ele foi desenhado de raiz com novas histórias e várias revelações!”. Uuuuuuuu… Esta mulher saber fazer suspense!

Não poderia estar mais radiante e ansiosa pela chegada desta data! Por que sei que este é um projecto que estava na gaveta há mais de um ano e agora está prontíssimo para chegar às nossas mãos. Um projecto que salvou muitas vezes a Sara Osório da loucura perpetrada pelo dia-a-dia. O que ela não sabe é que nos salvou, a nós, também.

O título é do caraças – “A MINHA MÃE ACHA QUE FUI TROCADA À NASCENÇA” – e a partir de agora podem fazer pré-reservas em uma edição Ideia-Fixa ideias em livros.

Estou que nem posso de excitamento!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.