ABOUT

BLOGUER, COMUNICADORA & YOUTUBER

LIFESTYLE | INSPIRATION | GIRL POWER

 

 

Eu era a criança mais insuportável à face da terra. “Tão mexidaaaaa”, diziam eles (termo para hiperactiva nos anos 80). Desesperada, a minha mãe colocou-me no ballet, para logo me “convidarem a sair”. Arrumei as pontas, mas danço até hoje. 

Ainda guardo a faixa de Miss Setúbal, mas cedo descobri que “paz no mundo” é só para meninos.

Entertainer, é o que sou! Há falta de outra coisa chamei-lhe Jornalismo. 

Com tamanha propensão para o glitz and glam, só a televisão me deu o “Luzes, câmara e acção” que precisava. Sou viciada na caixinha mágica, nunca digo não a um reality show e não consigo mudar de canal quando está a dar, pela milionésima vez, o Sexo e a Cidade.

Guilty Pleasure? Ver as Kardashians ao domingo à noite. Shame! Shame! Shame!

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Nas minhas plataformas falo de cultura, viagens, beleza, moda, saúde e comportamento de forma informativa, mas sempre COOL. Quero contar histórias, partilhar experiências, dicas e muitas emoções. Ouvir o som de outras vidas. Emocionar-me com as palavras no ecrã.

Por isso, hoje, aqui existo, para partilhar as minhas palavras e os meus vídeos sobre comportamento e lifestyle, com uma boa dose de entretenimento, sempre de forma cool e com dicas super interessantes, numa espécie de magazine-pessoal, onde dou conta das novidades, para poder desenhar caracteres e imagens sobre o que de mais relevante se passa. Numa ode à “Coolness”, com um toque de irreverencia, modernidade e muito humor (quem já me ouviu rir sabe do que estou a falar!).

Aqui, serei a mesma miúda que um dia veio para Lisboa à procura dos seus sonhos. Acreditando que um dia eles podiam tornar-se realidade… Já disse que sou uma eterna optimista?!

Do Blogue para o Youtube, o meu sonho mantém-se: um dia vou roubar o lugar à Cat Deeley e apresentar um programa de televisão… ou na net, vá! 

“Vai até onde te esperam” é o meu mantra.

…por, Marta Neves

 

Come say hi and don´t be shy

Email me:

hello@martaneves.pt

Contact me: