PESSOAS MARAVILHOSAS DESTE ESTAMINÉ, BOM ANO 2019!!!!!!!!!!!!!!!
Esta vai ser oficialmente a mensagem de “Bom Ano” mais antiga e datada que vão receber em 2019 (e talvez, de sempre!). Já que não pude ser a primeira, pelo menos sou a última. Diz que o que conta é participar…
Então, minhas belas pessoas do coração, que contam?!?!?!?!?
Que é feito?!?!
Como andam as vossas vidas?!?!
Que tal de início de ano?
Que perspectivas?
Que resoluções?
E este Janeiro que nunca mais acabava!?! Hein??!?
Ui, se vos contasse o que se passa por estas bandas, bem que podiam ir buscar pipocas e sentarem-se para assistir a um belo filme do género drama e acção, com uma pitada de humor (negro) à mistura.
Ai ai… (suspiros vários)
Não vos vou fazer isso. Lamento.
Primeiro, por compaixão para com a vossa sanidade mental e segundo, pela manutenção dos meus dedos, que teriam de dedilhar tanto acontecimento que por aqui tem pairado, que temo pela sua condição e anatomia.
Posto isto, em resumo, só me apraz dizer: 2018 foi um COCÓ de ano.
Em discurso directo: “2018, não foste nada fixe para mim”.
(Estão a sentir a vibe?)
Poderia estar aqui a apontar mil e uma razões para que o ano de 2018 não tenha sido particularmente interessante, bondoso, inspirador ou incrível, mas a verdade, nua e crua, é que não foi… por todas as razões e mais algumas.
Como não sou pessoa de ficar a olhar para trás a carpir mágoas, decidi encarar este novo ano como um RECOMEÇO.
Um shake, shake, shake da alma com direito a revisão completa do corpo e do espirito.
Quem mais está aí desse lado com este espírito?
E, contrariamente, ao que tem acontecido nas passagens de anos anteriores, nesta viragem não fiz absolutamente nenhuma resolução.
Como manda a tradição, lá me pus em cima da cadeira, com a nota na bota, diz que tem de ser a de maior valor (acho que a minha foi de 20€, portanto nada auspicioso), ao soar das doze badaladas, dei um salto para o chão com o pé direito, com a mão direita enverguei o copo com espumoso e na noutra distribuí as doze passas.
A muito custo degluti cada uma delas, pedindo em sua homenagem um desejo para mim, para os meus e para os meus de coração.
Normalmente, seria pessoa para no início do ano pensar em tudo o que queria alcançar e traçar imensas resoluções e objectivos. “Calendarizaria” todas as metas e faria imensos planos.
Flash News:
Querido 2019, contigo não vai (já não está) ser assim!
Mote para este ano: “Pára de pensar, arregaça as mangas, deixa-te de merdas e faz!!!!”
Chega de “mi, mi, mi” e “ai, que não dá” e “não está a correr como eu queria”… FUCK IT!
Para quê fazer resoluções no início do ano, se chegamos a Junho e já não nos lembramos se queríamos perder 3kg ou parar de fumar? EXACTO!
Este é o ano do FAZ ACONTECER.
Estás descontente? MUDA.
Estás desmotivado? ENCONTRA UM RUMO.
Estás perdido? OUVE A TUA INTUIÇÃO.
Não sabes por onde começar? COMEÇA POR ALGUM LADO.
Estes são os meus mantras para 2019.
Quais são os vossos?!
Eu também já me deixei de M…., resoluções! Sou mais prática, mais directa e mais honesta comigo mesma! Tudo flui como tem de fluir….. que o teu 2019 e já agora o meu também seja cheio de coisas boas! Bj