Alerta, estreia bombástica: Girlboss no Netflix

Alerta, estreia bombástica: Girlboss no Netflix

 

Eu já vos tinha falado sobre o livro e sobre a história inspiradora de Sophia Amoruso no livro semi-biográfico da empreendedora americana dos tempos modernos.

 

Para as três pessoas que ainda não ouviram falar sobre este best-seller internacional que está nas mesas de cabeceira de todas as jovens-adultas (e não só), Sophia é a personagem não-ficcional por detrás do sucesso da empresa de venda de roupa online Nasty Gal. Neste livro ela conta de forma muito simples, honesta, verdadeira e desbocada todo o seu percurso numa indústria avassaladora, como é a da venda de roupa online e todo o seu percurso desde jovem sem dinheiro, sem rumo e sem propósito até uma verdadeira #Girlboss.

 

Agora, a boa nova chegou e nem sequer é Natal… Depois dos boatos e dos zun-zuns, chegou a NOTÍCIA do mês! Apontem aí que eu não duro sempre!

 

A série original Girlboss é inspirada no livro bestseller do New York Times #Girlboss chegou ao Netflix (abençoada empresa que contribui diariamente para a minha desgraça social).

Fiquem também sabendo que a série narra a vida de Sophia Amoruso (interpretada aqui por Britt Robertson) que começou por vender roupas vintage no eBay e com apenas 27 anos já tinha construído um império multimilionário no ramo da moda.

 

Alerta, estreia bombástica: Girlboss no Netflix

 

Kay Cannon (Pitch Perfect 1& 2, 30 Rock) é criadora, produtora executiva e showrunner de Girlboss.

A produção executiva da série é ainda partilhada por Charlize Theron (Monster, Young Adult), Laverne McKinnon e Beth Kono de Denver & Delilah, Christian Ditter (How to Be Single) e Sophia Amoruso também desempenham estas funções.

 

Alerta, estreia bombástica: Girlboss no Netflix

 

Esta é uma produção original da Netflix composta por 13 episódios de trinta minutos. Girlboss é protagonizada por Britt Robertson (Sophia), Ellie Reed (Annie), Alphonso McAuley (Dax), Johnny Simmons (Shane) e Dean Norris (Jay). A estreia mundial está marcada para 21 de abril.

 

Alerta, estreia bombástica: Girlboss no Netflix

 

Quem vai estar em frente ao ecrã? Quem é?! QUERO VER ESSES BRAÇOS NO AR!!!

 

Enquanto não nos viciamos seriamente nesta nova modinha, deixo-vos com o trailer oficial, só assim para aguçar as curiosidades…

 

https://www.youtube.com/watch?v=Qj8-yPeSSmY

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.