Alerta, fofoquice do momento: Matilda esgaçou geral

Alerta, fofoquice do momento: Matilda esgaçou geral
Alerta, fofoquice do momento: Matilda esgaçou geral

MENINAAAAAAAAAAS!!!!
Alerta Fofoquice do momento! PAROU TUDO!

Qu’e’iste Migas?! Temos decote. Temos pernas. Temos pouco vestido. Temos ma… PERNAS! Pffff! Tu podes tirar a miúda da margem sul, mas não tiras a margem sul da miúda e acreditem que isto é um elogio porque eu sou de lá! Ah, mas espera… ela não está na fila para o Kachaça? Não? Está… está numa entrega de prémios em red carpet mood com o pai?!?!?!?!? O.M.G.!!!

Matilda, miga, calmex. 19 anitos. Pleaseeeeeeeeeee! Há mais marrrrés que marinhêirrres! Matilda’s in the house NUA, mas in the house!POW! POW! POW!

Matilda, só ta digue, devias ter vivido em minha crib (vou já amandar dos anglicismos só para estarmos mais à vontade), que de cada vez que ia para a night tinha que apresentar revista completa na sala para que o meu pai decidisse se estava decente ou não para ir para a danceteria com as amigas. Aqui, nem vale a pena, porque ele estava ao teu lado. #kindawierd

Apah sóce Mourinhe! Como é que perrrmitiste uma cacholada destãs?! (ler com pronuncia setubalense). A gajinha está descascada!
Porém, em defesa pessoal do Mister eu acho que ele só reparou no estado de arte da Mati quando entraram na limo, porque estas fotografias comprovam que houve conversinha da grossa no veículo.

Qualquer coisa como:

Mourinho: Olha’à’pá! Deves terrr da mania. Onde é que tu pensas que vais assim?! Onde é que está o resto do vestido?
Matilde (agarrada ao telemóvel a fazer Snapchat do decote): Daddy, isto está super in, super na moda. Fui ali a Picadilli e comprei este dress TOP. Pus tudo no credit card, ok?!
Mourinho: Cá prra’mim encomendaste da loja “Koisas DaAdultos”. Passaste à porrrta du Alegrre de Setúbal, viste o catrapázio e não te aguentaste. Confessa!
Matilde: Daddy, daddy, faz duck face agora para o cell. Estamos a Periscopar para os meus friends. Amazing!

Nisto chegam ao local da festa. Conseguem sair do carro com parcimónia que a miúda teve que fazer ginástica,o que vale é que andou no tumbling do Vitória, e rola a seguinte situação à chegada:

(Soltem a infografia!!)

Alerta, fofoquice do momento: Matilda esgaçou geral

Legenda: (Mourinho) Oh, tu! Para onde é que estás a olhar?! Vê lá! Parrto-te a crramalhêrra toda e ainda vais de bataculhe à da carrrpete vermelha e espeto-te com este sorriso amarelo no topo.

Alerta, fofoquice do momento: Matilda esgaçou geral

Legenda: (Mourinho) Ainda estás a olhar?! Hum… levas um ”enxuto” da porrada que nim sabes de que terra és!!! #touteàvisar

Alerta, fofoquice do momento: Matilda esgaçou geral

Legenda: (Mourinho) Tu outra vez? Já estou a ficar enjoado. Se eu te apanho mais alguma vez a olhares para as ma… PERNAS da minha filha ensino-te comé que se diz knock out em charroco!!! Get it?

Alerta, fofoquice do momento: Matilda esgaçou geral

Em resumo infográfico a miúda ESGAÇOU tudo!
O vestido, a concorrência, o pai, as fotografias, a imagem de menina-mulher e as inimigas. You go Matilde-Ousada (já te estou a dar uma dica para a tua própria linha de roupa safada)!!!
Less is definitely… muito LESS, contudo estás numa boa DIRECTION! Ahahah! Perceberam o trocadilho? Muita sagaz!
 #matildeousada rima com #matildesafada

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.