Alguém me explica isto sff?: a pose do Bambi…

Alguém me explica isto sff?: a pose do Bambi...

 

Uma das maravilhas que a Internet nos trouxe é a certeza de que em qualquer dia da nossa vida há sempre um tema, uma tendência, uma notícia, uma novidade que faz com que a nossa vida deixe de ser tão cinzenta e enfadonha e passemos a gargalhar com mais facilidade.

 

A Internet nunca nos deixa de surpreender. Escrevam o que vos digo!

 

Nesta senda da surpresa e da estupefacção dou de caras com uma nova tendência de tirar chapas. Divas do Instagram tirem as vossas canetas, preparem os vossos melhores filtros e prestem atenção ao que vos digo, porque a nova Trend de Fotos do Instagram está aqui.

 

Se a moda do sinal de “Peace” com os dedos em “V” já é demasiado Instagram-Coachella-de-2015; se a moda da mão com a palma virada para baixo estrategicamente colocada debaixo do queixo e facis ligeiramente inclinada a 45 graus, simulando um ar Lolita-Safadona-das-Redes-Sociais abafou os feeds veraneantes de 2016; e se as fotos em cima dos flamingos e unicórnios inchados de ar, besuntados de óleo-bronzeador e corpos sensualões já desgastam a nossa bela selecção imagética dos Instagrams alheios, chegou a altura de vos apresentar a nova TREND do nosso tão querido e ditador de modas – o Instagram.

 

Estão preparados?!

 

Chama-se “BAMBI POSE” e como o próprio nome indica é uma tentativa bastante… criativa (?!?) de simular uma posição sexy-naive com os joelhos apoiados no chão, os pés a bater no dérriérre, as costas arqueadas e uma cara sexy, que pode ter ou não um dedo à mistura, salvo seja, apenas para efeitos de composição fotográfica.

 

Alguém me explica isto sff?: a pose do Bambi...

 

Estão a acompanhar?

 

A Bambi Pose—sim, como a personagem da Disney — é aquilo que vocês vão passar a ver no vosso feed do Instagram. Preparem-se, que eu não aviso cabeças e não percebo a analogia entre as duas imagens (é aqui que uma pessoa é confrontada com a sua senioridade e gap geracional…ppppffff).

 

Prova de tudo isto é a popularidade que esta pose já adquiriu junto de algumas fashion girls das quais a Mana-Hadid, a Bela (para manter o tema da Disney) é precursora.

 

Alguém me explica isto sff?: a pose do Bambi... Alguém me explica isto sff?: a pose do Bambi...

 

Os grandes conhecedores das redes sociais afirmam que a pose Bambi é executada na sua maioria em locais estivais, com biquínis à mistura (espertaaaasss!!) – explicando por isso porque é que esta pose é o look do Verão 2017.

 

Alguém me explica isto sff?: a pose do Bambi... Alguém me explica isto sff?: a pose do Bambi...

 

Por isso Migas, esqueçam os floaties, esqueçam o “Peace and Love“, concentrem-se no Bambi, escolham a praia mais próxima de vós, arqueiem as costas e dêem tudo!!!!

 

E assim se estraga a memória colectiva e a imagética de uma das histórias mais bonitas, porém tristes, da nossa infância.

 

Bambi, vai buscar o Tambor que vamos marchar daqui prá’fora!!!

#JÁNÃOSABEMOQUEINVENTAR #TÁTUDOMALUCO 

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

5 Comments

  1. Janeiro, 2018 / 4:23 am

    I was recommended this website by way of my cousin. I’m no longer sure
    whether or not this submit is written via him as no one
    else understand such specified about my trouble. You’re incredible!
    Thanks!

  2. Janeiro, 2018 / 10:41 pm

    Hi there, I wish for to subscribe for this weblog to get
    hottest updates, so where can i do it please help out.

  3. Janeiro, 2018 / 3:11 am

    I delight in, lead to I found just what I used to be taking a look for.

    You’ve ended my four day lengthy hunt! God Bless you
    man. Have a nice day. Bye

  4. Janeiro, 2018 / 3:47 am

    I have learn several just right stuff here. Definitely
    value bookmarking for revisiting. I surprise how a lot effort you put to
    create any such fantastic informative site.

  5. Fevereiro, 2018 / 4:17 pm

    Thank you for some other informative web site. Where else may just I am getting that type of info written in such an ideal means?
    I have a venture that I am just now working on, and
    I’ve been at the glance out for such information.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.