Área, essa loja do demo

Área, essa loja do demo
Área, essa loja do demo

Como já vos tinha dito, ando numa busca incessante por inspiração para decorar o meu terraço, que está a precisar de um extreme-makeover. Também já vos tinha dito que procuro três coisas fundamentais:
– Materiais duradouros para o exterior;
– Materiais que a Concha-Destruidora não consiga roer na nossa ausência;
– Peças giras mas BARATAS.

Por esta listinha já perceberam que o caminho não é fácil. NADA! Mas eu não desisto, porque se há coisa que a JE aqui do sítio gosta é de desafios e de ir às lojas com um belo pretexto (ou sem pretexto, a bem da verdade). Right?!

Hoje, na minha hora do almoço, decidi fazer uma incursão pela Area, das Amoreiras, e… Migas, se me dessem aquele dinheirinho do Money Drop eu entrava ali na loja e fazia estragos, depois de passar pela Abreu, off course!
É que… é que… é que… está a abusar aquela loja. Desde os móveis, às tapeçarias, decoração, serviços de jantar, complementos, sei lá, TUDO! Uma pessoa entra na Area e sente-se violada ocularmente, mas no bom sentido, claro.

Pois que vim de lá com um conjuntinho de vasos e plantas para fazer um centro de mesa para o exterior, como vi numa imagem inspiracional no Pintas (vulgo Pinterest). E fiquei a namorar uma chaise longue/sofá de exterior que fazia assim as minhas maiores outdoors-fantasies e uma cadeira que ficava mesmo catita de canto. Ai aiiiii (som de suspiro). Vou continuar a sonhar, porque a minha árvore das patacas está seca, seca que nem o bom tempo que todos apregoavam para esta Páscoa. O meu caminho das pedras vai continuar. Area do Demo!

PS: Odeio ser pobre!!!

Deixo-vos com as modestas pecinhas que gostaria de surripiar.

Área, essa loja do demo

Área, essa loja do demo

Área, essa loja do demo

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.