As Pousadas de Portugal já são dog friendly

As Pousadas de Portugal já são dog friendly
As Pousadas de Portugal já são dog friendly

Weeeeeeeeee! Que noticia tão espectacular. Que excelente iniciativa.
Li esta notícia da minha NiT – New in Town – do meu coração:
“As Pousadas de Portugal vão passar a aceitar a presença de cães em 16 espaços. Os animais têm de ser de pequeno porte (até 15 quilos). A iniciativa entra em vigor já no dia 15 de dezembro nas Pousadas de Marvão, Sagres, Tavira, Estoi e Ararriolos. A partir do dia 1 de janeiro, juntam-se as de Caniçada, Desagravo, Amares, Vila Viçoso, Alcácer, Guimarães, Serra da Estrela, Ria, Viseu, Palmela e Alvito.
O custo do alojamento é de 25€ por noite e inclui um kit completo: os animais vão receber uma cama, um comedouro e bebedouro, sacos higiénicos, uma base de chão e ainda um pacote de snacks”.

Para nós, donos de cães ou gatos, é sempre tãoooo dificil encontrar um sítio onde possamos deixar os nossos filhos de quatro patas, que muitas vezes queríamos era levá-los connosco.
Conchita, filha, já vais de férias!!!!!!!!
Clap, clap, clap para esta iniciativa. 

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.