Aviso à navegação: Turbulance no canal…

Aviso à navegação: Turbulance no canal…
Aviso à navegação: Turbulance no canal...

Recebemos esta madrugada uma notificação a comunicar que o vídeo “Não És Mulher. Não És Nada” não está disponível para aparelhos móveis (iPhone; iPad; Andróide). Buuuuuuuuuuuuuuuu!

Só está pronto para leitura no computador em ambiente desktop. Diz que utilizámos a música do Bieber, o rapazito não gostou e bloqueou-nos! Ppppffff… Anda uma pessoa a fazer publicidade ao seu trabalho e é assim que nos retribui. Sacana do puto, pah!

Obrigada pela vossa compreensão e carinho! BOA TERÇA-FEIRA <3

Ai que vem aí mais carninha do lombo com os próximos desafios… Ai a minha vidaaaaaaaaaaaaaa!
Que emoção!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

8 Comments

  1. Fevereiro, 2016 / 2:05 pm

    A inveja é uma coisa tramada! Raisparta o Bieber! 😉

    • Fevereiro, 2016 / 5:32 pm

      raios'partam o rapaz! Não aguentou. Já está a pensar como nos vai contratar para o próximo videoclip. Mas depois desta… magoei! Não Bibo-Mais!

    • Fevereiro, 2016 / 5:34 pm

      UAU! Mega!!! Ainda bem que deu para ver no iPad! Yeahhhhhhhhhhhhh! Venham os próximos. Note to self: sem músicas comerciais. Ahahahahahha!

  2. Fevereiro, 2016 / 4:40 pm

    Uma das regras do youtube é que não se pode usar as musicas que tenham direitos autorais, o youtube disponibiliza uma série de musicas/sons que se pode utilizar nos videos, as que tenham direitos autorais só podem estar no maximo 30 segundos mas tem que estar na descrição um codigo especial, por isso é normal que tenha acontecido isso e o youtube até pode retirar o video do ar.

    beijinhos,
    Daniela RC
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    • Fevereiro, 2016 / 5:36 pm

      É verdade! Totalmente verdade!!! Também nos debatemos com essa questão na altura da edição, mas para este vídeo era quase impossível não colocar a música original, uma vez que o desafio era o próprio do videoclip do bicho. Enfim… foi o primeiro e será o último. Não corremos mais esse risco de limitarmos as visualizações. Prometido! Sem músicas comerciais para o próximo!!! Obrigada pela dica!!! Dia feliz! Let's rock this!

  3. Fevereiro, 2016 / 11:51 pm

    Pois eu também queria espreitar e não consegui. Diz que não é válido na minha zona geográfica (Alemanha)

    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.