Back to life. Back to reality

Back to life. Back to reality
Back to life. Back to reality

Yayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!
I’M BACK!
Estou de volta, minhas lindezas e lindezos, das minhas férias grandes de Verão! Ai que coisa boa!
Como mantra espiritual, decidi que ia iniciar este capítulo novo, este novo ano (para mim o ano começa em Setembro) com energias positivas, com bons pensamentos, com criatividade e tudo e tudo e tudo de bom!

Vai na FÉ
Vai a PÉ
Vai do jeito que DEUS QUISER 
(é a minha versão da foto)

Fora com aquelas lamurias do pós-férias com a depressão-pós-férias. Naaaaaaaaaaaaaa. Isso está OUT! Quem o diz? EU! Ahahahahaah! Vamos ser pro-activas, criativas, inovadoras, cool, lindas e positivas. Não é muito mais atraente? Claro que é!

Antes de nos queixarmos, vamos mudar o mindset e AGRADECER. Agradecer pelas féria que tivemos, pela família que nos acompanhou, pelos amigos que reencontramos, pelos sítios novos que visitámos, por cada segundo ao sol, por cada mergulho dado, por todos os momentos de dolce fare niente, por tudo aquilo que recebemos quando estamos mais disponíveis e descansados. Vamos pegar nestas coisas todas, incorporá-las e viver o Setembro de forma positiva e motivadora. Bora?!

Por isso, decidi que TODOS os posts de Setembro serão positivos, inspiradores e com dicas fabulásticas para iniciarmos este ano da melhor maneira.

Nota-se que estou entusiasmada? BOA! E para começar esta segunda-feira de sol e bronze queria deixar-vos, para se inspirarem neste mood, alguns vídeos do Youtube que nos podem salvar numa monday blues, menos animada e mais difícil.

Se tiverem um tempinho vejam qualquer um destes vídeos (ou todos!). Vai ser day-changing!
Atenção que é só para se inspirarem, este blog não virou uma plataforma de auto-ajuda!
Woooooo-Hoooooooooooooooo!
BOM SETEMBRO. BONS RESGRESSOS!

#1 – You decide your life!

#2 – When you are stuck in a rut

#3 – Stop screwing yourself over

#4 – Stay Motivated



#5 – Deal with Negativity and be Positive

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.