“Bitch, I’m Madonna”

“Bitch, I’m Madonna”
“Bitch, I’m Madonna”

Soltou hoje no Expresso a noticia de que a rainha da Pop, Madonna, juntou as princesas todas ao seu redor para estoirar num vídeo.

Quem são as princesas todas?
Pois bem, apontem ai que a gataria saiu à rua: Beyoncé, Nicky Minaj, Katy Perry, Miley Cyrus e Rita. Tudo no mesmo videoclip. Ah, pois é, isto aconteceu e ainda há Kanye West (Ai que M.E.D.O).

Tenho sempre um certo cepticismo quando juntam muitos egos na mesma sala. Estrelas, mais estrelas, mais estrelas tendem a anular o estrelato. É matemática pura das celebridades. Fica sempre a maior salgalhada do século e não se aproveita nem um.

É que… primeiro, vamos ao nome da canção: “Bitch I’m Madonna”. É caso para dizer “já chega, Madonna”. Já foi, já deu, já bateu quando a famosa frase foi proferida pela tua princesa da altura Britney – “It’s Britney Bitch”. Depois deste momento icónico NO MAS, certo?

Mas agora vamos a factos. A rainha da pop está mesmo com azar nas novas tecnologias e nas redes sociais. Quer manter o secretismo de outrora e PUMBAS alguém libera o segredo. Filha, é o que te digo, este século já não é para ti. Fiquem a saber que o novo vídeo de Madonna escapou parcialmente nas redes sociais, nomeadamente no Instagram – no YouTube já é possível escutar o tema. O vídeo foi divulgado exclusivamente para os utilizadores do Tidal, plataforma de streaming criada por Jay Z.

Por enquanto, é só o que tenho para vos mostrar, Bitches:

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.