Breaking Bridal

Helllooo Pessoas Giras!!
Todos os que me conhecem sabem que eu sou uma sucker for weddings, traduzindo, que sou completamente fascinada por casamentos. Há uns para quem ir a casamentos é uma autêntica seca, detestam a parte das fotografias, dos agradecimentos, bocejam durante a cerimónia, detestam tirar o seu kit de festas do armário e fazer um comboiozinho na pista de dança. Mas eu nãooooooooo!

A.D.O.R.O TUDO! Planeio o que vou vestir com meses de antecedência, adoro o frenesim à volta de todos os pormenores. Gosto de dar presentes personalizados e pensados para o casal. Fico completamente babada com as palavras das cerimónias, morro por um verdadeiro cocktail à descrição, faço apostas para ver quem fica com os bonecos do bolo e acabo-me na pista de dança, descalça, a fazer a festa por todos, no bailarico com o tio mais festivaleiro (leia-se bêbado) da festa. That’s me on weddings!
Digo-vos já que serei sempre a vossa melhor convidada de casamento, conselheira e wedding planner. Aviso já, também, que postarei muitas coisas sobre casamentos (assim como dança, casas e viagens) porque os acho simplesmente inspiradores e amo tudo aquilo que simbolizam. Acho que é sempre bom fazer-se uma festa em nome do Amor 🙂 Sim, sim sou uma romântica assumida!

Como devem calcular (e bem) quase que sufoquei de emoção quando tive que preparar o MEU casamento. Não vou já contar como tudo correu, nem as peripécias todas. Deixo isso para outras núpcias.
Mas só posso dizer que a festa foi como foi porque tive ao meu lado as melhores pessoas do mundo e os profissionais mais talentosos na área. Falarei de todos a seu tempo, mas há um que quero destacar JÁ, porque me enviou um vídeo lindíssimo que quero muito partilhar com vocês. Chama-se VideoArt Storytellers, é do maravilhoso e mega simpático Carlos Ferreira e não há muito mais a dizer. Só vendo é que vão perceber a magia que esta equipa tem ao captar na essência o verdadeiro sentimento, tão único e singular, que o dia do casamento encerra. Podem tirar os clinex meninas!

Este foi o único vídeo que consegui tirar do Youtube, mas vejam e explorem a página deles no Vimeo. Vão cair para o lado. Deixo já algumas escolhas:

http://vimeo.com/99750499
http://vimeo.com/96313176
http://vimeo.com/96808199

Eu sei que a época dos casamentos já iniciou, mas para as futuras noivas 2015 este é o meu conselho de amiga – VideoArt ao poder e ninguém se vai arrepender (rimei de propósito).

PS: Carlissimo! Estou a contar os dias para recebermos o nosso! Excitamento!!!!!!!!!!!! És o maior!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.