Breaking news: Angelina Jolie e Bratt Pitt apresentam divórcio

Breaking news: Angelina Jolie e Bratt Pitt apresentam divórcio
Breaking news: Angelina Jolie e Bratt Pitt apresentam divórcio

Eishhhhhhhhhhhhhhhh

LOVE IS DEAD é só o que me apraz dizer.

Porém, contudo, todavia, portanto já há muito que se previa este desfecho. Muitas noticias negativas sobre o casalinho, muitos moves dessíncronos entre os dois, muitos filhos à mistura. Era muita beleza junta, muita surra de magia, muitas coisas que não batia a bota com a perdigota…

Citando a minha BFF-Mariana, que me deu a notícia em primeira-mão e em estupefacção, a causa do desavindo deve-se ao” inicio já moralmente duvidoso que deve pesar (digo eu…..). Foco do mundo em cima deles – SEMPRE. Os mais e mais (eles não andam, eles desfilam). E a mulher sempre com a saúde física e mental on the edge”. 
……….
Receita para o fracasso, to say the least (!!!)

Segundo a Harpers Bazar, foi a Angelina que meteu os papeis para o divórcio, alegando diferenças irreconciliáveis (não são sempre??). 

Aparentemente, a causa da discórdia tem que ver com as poucas capacidades apresentadas por Pitt na questão da parentalidade. Ui! Vai pegá fogo! Diz-nos a fonte que, alegadamente, Angelina terá pedido a custódia total dos seus seis filhos, alegando incapacidade por parte do pai para o fazer. 

Angelina, filha, tu come. Aguenta-te aí, que tens seis filhos para cuidar. Por isso, muita calma nessa hora. 

Resta-nos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. Foi a morte do casal mais bombado-intergaláctico-de-sempre-de-Hollywood. Aquilo até feria a vista sempre que havia uma red carpet. Era muito jogo para uma casa só. Digo eu…

RIP Brangelina.

PS: Não havia rumores de um certo mau estar entre Jennifer Aniston e o marido? Hum…?!? Eu cá não sou de intrigas, mas é estranho, não acham!?

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.