Cães voadores

Cães voadores
AHAHAHAHAHAHHAAHHAHHAHHA!!!!
Estas imagens são hilariantes. Imaginem focinhos fofinhos, saltos desajeitados, patas pelo ar, posições constrangedoras e pelos ao vento. O que será? O resultado está aqui!
A fotógrafa Julia Christe fotografou alguns cãezinhos, dos mais diversos tamanhos e feitios em pleno voo (ou queda!) com uma ventoinha a disparar ao focinho canino.

Esta ideia surgiu depois da fotógrafa ter feito uma fotografia de um “cão no ar” para um folheto de farmácia. Gostou tanto do resultado final que decidiu chamar alguns canídeos para pular no seu estúdio, em Berlim. Para este efeito foi montada uma plataforma com um colchão no chão. Os donos deixavam os cães cair da menor distância possível para onde estava apontada uma ventoinha. Qual Beyonce a levar com os ventos na melena. Divas!

Escolhi apenas algumas fotografias, mas é impossível não rir com as imagens. Eu bem que podia imaginar a cara da Concha nesta photoshoot, mas o mais provável era que ela não conseguisse levantar o rabo do colchão :/ Quem é que chamou gorda à minha cadela, heim?!? Quem!?

Cães voadores

Cães voadores

Cães voadores

Cães voadores
Cães voadores

Cães voadores

Cães voadores
Fonte das Imagens: http://www.hypeness.com.br/ 
Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.