CHANEL-La-Me-Aqui

CHANEL-La-Me-Aqui
CHANEL-La-Me-Aqui

Hoje fiz daquelas comprinhas boas de boas. E como gosto de envangelizar o próximo (ou a próxima) queria partilhar aqui a info. Atentai, irmãos.

A Perfumes & Companhia faz sempre umas mega promoções para quem é cliente da loja. Eu não sabia nada disto, até há um ano atrás! Por altura do natal, o Senhor-lá-de-Casa precisou de comprar umas coisas de perfumaria para oferecer e descobriu esta grande dica (claro que tinha que ser ele a poupar, clarooooo), quem é cliente da loja recebe sempre imensaaaas promoções e tem sempre desconto nos produtos que lá compra. Eu não estou a falar de 5% de desconto quando acumulam 500000 pontos num cartão. Não! Estou a falar de 20% a 30% de todas as vezes que lá botam os cotos e adquirem um produtinho.

Fiquei fã! Vou lá sempre comprar os meus cremes da cara, um perfume que precise ou um presente que necessite. É que… é que… assim como assim se um creme de rosto, que se gasta para xuxu, é por norma 50 euros (e temos que o comprar quase de mês a mês) fica a 35 euros, com um desconto de 30%. Amazing, right!??! Eu não estou a receber nada, nem a Perfumes & Copanhia faz ideia de que estou a escrever este textinho, estou só spreading the word!!! Não gosto de ficar com estas coisas boas só para mim!

E hoje, enquanto estava a fazer tempo para ir levantar uma encomenda nas Amoreiras (não esperem que uma mulher faça tempo num centro comercial sem adquirir qualquer pecita ou produto. É simplesmente impossível! ok?!), passei por uma Perfumes & Companhia e entrei para ver “novidades” – palavra utilizada pelo sexo feminino para justificar o consumo.

Foi então que me deparei com toda uma estante recheadinha de produtos das melhores marcas de cosmética a 30% de desconto. Aaaaaaaaahhhhh (sons angelicais).
A bem da verdade, queria trazer tudo, mas a bem da minha carteira e casamento trouxe apenas duas coisinhas da Chanel. Um baton com uma cor rosa lindaaaaaa que vai alegrar os meus lábios nos próximos tempos e um blush cremoso para dar aquele touch mais luminoso à pele. POW!

Mas digo-vos, senhores, que levava tudo da Chanel. Ai, ai, ai se há marca que me aquece o coração e arrefece a conta bancária. Adoro a forma como os objectos são “embrulhados”, adoro o packaging, adoro o preto e branco no dourado, adoro as cores da marca, adoro a qualidade dos produtos.
É… trés chique! O que é que uma pessoa vai fazer?!?!

CHANEL-La-Me-Aqui

Era darem-me mais dois minutos e o dobro do meu salário e fazia grandes estragos naquela loja.
Olha, era um CHANEL-LA-ME-AQUI, se faz favor!
Quando for grande…
Quando for grande…

Agora corram para a loja meninas, que ainda vale a pena. Corraaaaaaammmm!!!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.