Closet Porn: Quando o guarda-roupa de uma blogueira é igual ao PIB de Portugal

Closet Porn: Quando o guarda-roupa de uma blogueira é igual ao PIB de Portugal
Closet Porn: Quando o guarda-roupa de uma blogueira é igual ao PIB de Portugal

Ontem lá me consegui sentar no sofá à noite a uma hora aceitável, abri o computador e preparei-me para o meu ritual nocturno – ver todos os vídeos do Youtube dos canais que sigo em atraso.

AMO! AMO! AMO! Às vezes até faço de propósito, para deixar acumular no histórico e ter sempre vídeos para ver todos os dias (quando consigo!), qual novela das 21h.

Acedi ao histórico e tinha lá algumas novidades, notificações. Quando olhei para a página principal estava em destaque um vídeo da Thássia Naves, super-fashion-blogger-brasileira-it-girl-dos-looks, com o título “Thássia Te Leva: O Tour Pelo Meu Closet”.

WHAT?!?!?! Ela finalmente fez o tão esperado vídeo?!?!?!? Como assim!??!?!

Quem conhece a Thássia dos seus looks-bafo e mega produções das mais internacionais Fashion Weeks até a uma simples ida ao ginásio fica em taquicardias quando lê este título. Depois de muitos pedidos de fãs, seguidores e, quiçás, famílias ela lá abriu as portas (e que portas) do seu closet, que faz inveja a muitas lojas de multimarca, muitos centros comerciais e a Sarah Jessica Parker.

Se vocês gostam de moda, se têm aquela curiosidadezinha de saber o que têm afinal estas it-girls no armário e como é que elas conseguem acondicionar tudo, então têm que ver este vídeo.

São 48 minutos e 12 segundos de pornografia visual e atentado à conta bancária. Sim, leram bem. Mas quando virem a prateleira SÓ de Valentinos e a outra prateleira SÓ de sabrinas Chanel, não vão conseguir parar… nunca mais…

Preparem o fôlego e a carteira que aqui é só “biscoito fino”.

PS: Tentem não fazer somas, nem contas, nem nada, porque é demasiado estratosférico. Este closet é, sem dúvida, do outro mundo.

É caso para dizer “Thássia Me Leva Contigo às Compras!”

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

10 Comments

  1. Junho, 2016 / 10:00 am

    Uma palavra!!! POR-NO-GRÁ-FI-CO !!!

  2. Junho, 2016 / 10:14 am

    Também adoro acumular vídeos e depois "papar" tudo de seguida. No dia em que vi o da Thássia já nem consegui ver mais nada…era um misto de encanto, tristeza, revolta, alucinação, inveja e mais uma data de coisas…..lol

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    • Junho, 2016 / 10:46 am

      AHAHAHAHAHA!!! Comigo também foi a mesma coisa! AHAHH! Eu comecei por ver o dela, porque estava com aquela curiosidade de mulher (oh yeahhh!) e depois não consegui ver mais nenhum. Fui-me deitar deprimida. Ser pobre, sucks!

  3. Junho, 2016 / 2:39 pm

    Poça… Como é que é possível ficar sem palavras depois de assistir a isto?!? Este vídeo devia ser banido! É maravilhoso e horrível ao mesmo tempo, "mix feelings"… Ai que desgraça… a minha, não a dela 🙂
    Pat

    • Junho, 2016 / 10:51 am

      Mix feelings deveria ser o título deste vídeo!!! É que é isso mesmo! Queremos desligar, queremos fazer contas, queremos as malas, queremos os sapatos, mas depois não queremos! Ahahah! Vou só ali chorar pelo meu espólio da Zara e já volto, ok? Foi a sensação com que fiquei… #VIDAS

  4. Junho, 2016 / 3:59 pm

    bem, eu que não sou pessoa de invejas e é aliás o sentimento que mais odeio, dei por mim… coiso…
    Enfim! Corações ao alto!
    Mas devo dizer que o teu genérico dá 15 a zero ao dela.
    Beijinhooooo

    • Junho, 2016 / 10:48 am

      AHAHAHAHAAHAHHAHAHAHHAHAAH!!! POW POW POW!!! É assim, podemos ter Valentinos, podemos ter Chanels, podemos ter Birkins, MAS NÃO TEMOS UM GENÉRICO BAFO!!! Woooooo-Hoooooo!! Ganhei o dia Dana! Pumbas, Thássia! <3 <3

  5. Junho, 2016 / 6:34 pm

    Ahahahahahahahahah
    Também vi esse vídeo e até partilhei no face com as minhas amigas
    Nossa não vou mais dizer que tenho imensa roupa e sapatos depois disto. É realmente do outro mundo
    Btw, amei a organização de tudo, quando imagino um closet é tudo bem parecido, numa escala mais modesta claro XD

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    • Junho, 2016 / 10:50 am

      EXACTO! Acho que essa também foi a sensação com que fiquei – "Não sei se queria tudo isto…" Sabes?! Mesmo nos meus wildest dreams não sei se quereria aquilo tudo, em repetições multicolores. Hum… porém, todavia, contudo um "closetzinho" para arrumar decentemente as minhas modestas farpelas da Zara, já marchava. #LIFEGOALS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.