Coisas avulso que acho que deviam saber #2

Coisas avulso que acho que deviam saber #2

Olá Olá Pessoas de Férias!!
(Já só faltam 3 dias… 3 dias and counting)

Pois que aqui vai mais uma amálgama de “coisas avulso que acho que deveriam saber”, porque já sabem quero-vos sempre muito bem informados e a abrilhantar soirrés.
Adiante. fiz um périplo pelos meus sites de coscuvilhice habituais e saiu de lá este cozinhado.

Gisele Bundchen fica 3 dias em silêncio a meditar

Coisas avulso que acho que deviam saber #2

Fonte: http://www.purepeople.com.br/

Isto apraz-me dizer que é de pessoa que não faz nenhum. 3 dias em silêncio!??!?! Era coisinha para em vez de encontrar o Buda dentro de mim começar à chapada com o ar, de tão aborrecida que estaria.

Quem me conhece sabe que sou incapaz de ficar quieta. Tenho pulgas no rabo e não consigo ficar sem interagir ou comentar durante muito tempo. E o meu maridão teria tanta coisa para dizer sobre isto neste momento… Ainda bem que ele não tem acesso ao backoffice aqui do estaminé :p 

Mais pormenores do retiro espiritual-fashion: a modelo está na Costa Rica com a colega Kiara Kabukuru para encontrar o seu “eu” interior. Então pára tudo! Deixa ver se eu percebi bem. Ela vai para a Costa Rica, que era sítio do planeta para me deixar histérica aos berros da quantidade de bicharocos, insectos e rastejantes mutantes que se podem lá encontrar, para ficar em silêncio com uma colega que só do nome me dá vontade de rir? Hum… não compro esta história.

Cláudia Vieira na Womens Health Russa

Coisas avulso que acho que deviam saber #2

Fonte: http://entretenimento.pt.msn.com/famosos/cl%C3%A1udia-vieira-na-womens-health-russia-1

Incha porco! Ai Cláudinha, que orgulho, filha. Isto é para as víboras que andam ai com dor de cotovelo. Ahahaha! Como podemos ver na capa, a actriz portuguesa surge na edição de Agosto da Womens Health russa. Depois de ter sido a primeira capa da publicação em Portugal, a edição russa não se conteve de emoção e quis copiar. Nós deixamos. Amigos como antes.

Cláudia Vieira sucede a nomes como Sofia Vergara, Heidi Klum, Pink, Jessica Alba, Miranda Kerr, que já protagonizaram as capas da Womens Health da Rússia. Coisa pouca. Ppfffffff…

Só posso dizer que com um corpinho destes, Claudete, podes ir para a Rússia, para a China, para a LUA. E olhem que já devem existir muitos foguetões a disparar. Digo eu…  

Niall dos One Direction veste calças de Miley Cyrus

Coisas avulso que acho que deviam saber #2

Fonte: http://myway.pt.msn.com/noticia/one_direction_niall_veste_calcas_de_miley_cyrus_20682.aspx

Reza a história nas redes sociais que Niall Horan,um dos elementos dos One Direction, encontrou um par de calças do merchandising de Miley Cyrus e decidiu vesti-las (porquê, porquê?) antes de subir ao palco em Nova Jérsia. Pior (como se a coisa não fosse escabrosa o suficiente) fez questão de tweetar o momento e enviou a prova do crime à própria da cantora.

Bom, não vou fazer mais comentários porque acho que a história já é triste o suficiente. Pop-TRAVECA-queens! Não há paciência!

Conheçam as Miss Candidatas BumBum Brasil 2014

Coisas avulso que acho que deviam saber #2

Só para não dizerem que este é um blog exclusivamente feminino, porque não é, aqui vai um miminho para a audiência masculina. Como não quero que vos falte nada, conheçam aqui em primeira-mão (e não sei se esta expressão é a mais acertada) as candidatas a Miss Bumbum Brasil 2014. Pow!

São 27, as musas a concurso, que representam os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal. Concorrem pelo prémio de 50 mil reais em contratos publicitários, que isto de dinheiro na mão é só para o 760 20 30 10.

Uma curiosidade, este ano concorrem em simultâneo duas gémeas. Deixo o desafio para vocês em jeito de “onde está o Wally”, neste caso onde estão Graziella e Rafaella? Boa sorte!

Para verem todas as candidatas cliquem aqui: http://entretenimento.br.msn.com/

E é um grande até já meus fofuchos.
Espero que tenham gostado desta piquena selecção de noticias de grande interesse nacional.

Grrrrande beje parrrra vocês (ler com pronuncia setubalense)!!

XoM

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.