Comprámos uma casa: fizemos bem?! A Bárbara explica tudo!

Comprámos uma casa: fizemos bem?! A Bárbara explica tudo!

 

É oficial: COMPRÁMOS UMA CASA!!!!!!!!!!!!

Yayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!! (Confetis).

Estamos tão contentinhos por termos, finalmente, o nosso pedacinho de terra à beira-mar plantado.

Oh joy! Oh happiness!!!

 

Agora, a pergunta que não quer calar – Será que tomámos uma boa decisão?

 

Ah pois é, minha gente do coração.

 

Impossibilitada de responder a todas as dúvidas e questionamentos exteriores e interiores sobre o tema, convidei a nossa GURU da literacia financeira, em Portugal, Bárbara Barroso, eleita a n.º 1 na área da Educação Financeira e Finanças Pessoais, autora do blogue Dicas da Bá , fundadora do projeto Moneylab, para nos explicar TUDO sobre as implicações desta decisão e, na verdade, dizer-nos se tínhamos feito ou não uma grandessíssima asneira.

(Estou a benzer-me, neste momento)

 

Obviamente, que não vos posso dizer o que ela partilhou connosco, mas digo-vos com toda a certeza e afinco que esta conversa é um verdadeiro “ABRE-OLHOS”!

 

A Bárbara vai falar-nos sobre o panorama imobiliário português; vai dar dicas sobre o que devemos ter em conta quando pensamos em comprar um casa; vai fazer muitas chamadas de atenção sobre erros frequentes cometidos neste processo de aquisição; e vai partilhar toda a sabedoria que tem sobre esta matéria para nos dar ferramentas que nos permitam fazer bons negócios, poupar e, claro, sermos mais felizes.

 

Agora, pensem nesta partilha de sabedoria, imersa em boa-disposição, muitas gargalhadas e partilhas muito pessoais. Imperdível!

 

Et voilá! Sai um vídeo fresquinho, fresquinho para a mesa do canto 🙂

É só carregar no play e já sabem – COMENTEM o vídeo e partilhem todas as dúvidas connosco sobre o tema, que a Bárbara responde!!!

 

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

1 Comment

  1. cristina
    Abril, 2019 / 9:55 pm

    Não se aluga casas, arrenda-se. Aluguer para bens móveis e renda para bens imóveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.