Concha-Mike-Tyson

Concha-Mike-Tyson
Quem é que foi o responsável por isto?
Quero nomes! Quero pessoas! Quero animais de 4 patas! Quero apurar responsabilidades.
Para que saibam, estou a escrever este post com uma lagriminha no canto do olho. Há um Bonga dentro de mim, neste momento.

Então eu saio de casa e deixo a minha cadela de concurso, a minha Gisele Bundchen dos Labradores, para voltar para casa para a Concha Mike Tyson?! Como assim!? Tem um lanho por cima do olho esquerdo e um outro quase quase dentro do olho direito. Por alma de quem?
Estou desolada…

A minha cadela agora parece “o-bully-lá-do-bairro”. Parece que foi à guerra e veio de volta por invalidez. Já ninguém vai querer afagar-lhe o pelo como acontece sempre que vamos passeá-la à rua. As crianças agora vão fugir dela.

Ainda para mais aquele sítio era o meu preferido para dar beijinhos: a parte de cima do olho esquerdo. Snif snif. E agora? O que faço?
Estou destruída pu’dentro. Quero nomes! Quero nomes!

Concha-Mike-Tyson

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.