Crónica “New in Town”:”Bounce” e voltamos a ser crianças outra vez…

Crónica “New in Town”:”Bounce” e voltamos a ser crianças outra vez…
Crónica "New in Town":"Bounce" e voltamos a ser crianças outra vez...

Há muito tempo que não me ria, que não me divertia, que não me sentia assim, criança, como ontem na inauguração do BOUNCE Inc. – Free Jumping Revolution.

Meu Deus do céu! Logo quando entramos no armazém reabilitado para comportar tantos trampolins quantos a vista alcança, nós percebemos “vai haver festa da rija”. O espaço estava cheio de crianças, adolescentes loucos com os saltos, adultos espantados com o que estavam a ver, outros de fato e gravata a saltar que nem crianças de 4 anos em camas elásticas. Um fartote!

Só de ver uma pessoa diverte-se, porque há sempre alguém que cai, há um adulto confiançudo que se acha o máximo e dá um tralho descomunal, um profissional que nos deslumbra com saltos no ar e muita música para acompanhar bem alto os saltos dados.

Mas perguntam vocês que raio é o Bounce que nunca ouvi falar disto? Pois bem, não ouviram porque não havia em lado nenhum. Este foi um conceito importado da Austrália e só agora existe em Portugal. Hoje abre ao público, mas ontem foi a apresentação oficial à imprensa.

Crónica "New in Town":"Bounce" e voltamos a ser crianças outra vez...

O espaço BOUNCE é um massivo universo de trampolins “indoor” que permite saltar alto e aterrar suavemente e em segurança. Saltar no trampolim é regularmente promovido como um dos melhores e mais eficientes exercícios que podemos fazer e acreditem que é! Depois de calçarmos as meias próprias que nos dão nunca mais parámos. Devemos ter experimentado cerca de 8 dos diferentes espaços e trampolins, num total de 30 minutos… estávamos a SUAR EM BICA. E hoje? Hoje, estou com dores musculares em sítios que nem sequer sabia que existiam. Como assim? Em criança, quando saltava no trampolim do Vitória de Setúbal não sentia nada… Ahhhhh pois é, não me devo lembrar, mas por alguma razão era sequinha, sequinha que nem um carapau. Está aqui a explicação!

Mais! Conta-nos a NASA e os responsáveis pelo BOUNCE português que os “exercícios” em trampolim são os mais eficazes e eficientes desenvolvidos pelo homem. Amém. I’m a believer!
Saltar no trampolim é um exercício de baixo impacto que tonifica os músculos e melhora a coordenação. Melhor, é divertido para caraças! Com aquela música, a animação, os diferentes aparelhos e opções voltei a sentir-me como se tivesse 7 anos outra vez.

O que podem encontrar:

– Área Free-Jumping
– The Wall
– Slam Dunk
– Big Bag
– Super Tramp
– Dodgeball
– Football
– Tuckshop (Coffee Shop)


Programas:

– miniBOUNCE
– Sessões de Estudantes
– Flight Academy
– Liga de Dodgeball
– BounceFIT

Quer seja por exercício ou pura diversão esta é uma paragem obrigatória para levarmos os nossos filhos, os primos, os irmãos, os amigos. Ideal para uma festa de aniversário diferente ou uma festa da empresa, team bulding ou exercício grupal.
Importante: Para quem acha que se vai esbardalhar todo ao primeiro salto, desengane-se. Se seguirem as instruções dadas na altura e se não inventarem, é super seguro para todas as idades, pois existe sempre supervisão treinada para actuar em qualquer cenário.

Experimentámos e ficámos fãs. Vou voltar de certeza absoluta. Aliás, NOTA-SE pela minha cara de parva, mas FELIZ

Crónica "New in Town":"Bounce" e voltamos a ser crianças outra vez...

Se querem perceber um bocadinho melhor o que se passou ontem não deixem de visitar o meu Snapchat que fiz reportagem da inauguração em TheCoolunista.

Agora deliciem-se com este teaser e digam-me se conseguiram resistir a esta tentação de FESTA!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.