Este fim-de-semana é para comer na rua

Este fim-de-semana é para comer na rua
Este fim-de-semana é para comer na rua

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera indica que para este fim-de-semana a previsão é de pequena precipitação na zona de Lisboa, com períodos de algumas abertas e frio, com as máximas a registar uns tímidos 14º…

(som de disco a riscar)

WHO CARES?!?!!!?

Sabem porquê? Porque vamos na mesma bater o dente e os pés para o Martim Moniz, na segunda edição do Street Fest, que junta animação, comida de rua em mais de 20 carrinhas e muito calor humano para aquecer!

É oficial, os festivais de rua e o conceito de “street food” está na moda (e ainda bem)! Este fim-de-semana o Street Fest volta a animar esta zona tão carismática da capital, onde vai ser possível experimentar vários tipos de comida entre as 12 horas e as 22 horas deste sábado e domingo. Entre doces e salgados são vários os conceitos que podem conhecer.

Podem começar com uns petiscos da Fiesta Mexicana, seguidos de um cachorro quente do Chamo’s Hot Dog, uma piadina do Piadinas Wine & Co ou um crepe do The Wrepe Van. Nas sobremesas não saiam sem pedir as bolas de Berlim da Berliners, os brigadeiros da Nanda Brigadeirose e os bolos do Docinho de Mel. Bebam ainda café artesanal no Copenhagen Coffe Labe e para acompanhar todo o repasto não percam os sumos de fruta do Frua.

A melhor parte é que tudo isto é de entrada livre, só pagam o que consumirem e como é tudo a pé vai dando para desmoer a quantidade pornográfica de comida que é possível ingerir em tão curto espaço de tempo. Estão a sentir a vibe?

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.