Forever 21 chega, finalmente, a Lisboa a 29 de outubro

Forever 21 chega, finalmente, a Lisboa a 29 de outubro
Forever 21 chega, finalmente, a Lisboa a 29 de outubro

ALERTA FASHION LOVERS!!!!!!

É oficial! É real! Vai acontecer!!!

A FOREVER 21 vai inaugurar no dia 29 de Outubro, às 11h, no Centro Comercial Colombo.

Yayyyyyyyyyyyyyy! 
Lembro-me perfeitamente de ter pirado em, pelo menos duas lojas, em Nova Iorque. Devo ter demorado em cada um um total de quase 4 horas para poder ver tudo e escolher as peças-desejo que podia levar, que por mim comprava TUDO! 

O homem bufava, mas eu delirava. Só conseguia pensar: quem me dera que a Forever 21 existisse em Portugal. É que a relação preço-qualidade é muito boa, já para não falar que tem sempre as últimas tendências da moda feminina e masculina, para todas as idades, a preços acessíveis. 

POW POW POW! 
É muito amor por esta notícia. Finalmente vai acabar este namoro à distância. Já não temos que estar a lamber editoriais e produções com looks da Foraver 21, sem podermos botar unha nas pecitas. 

Querem saber qual é a melhor notícia?!?! É que no dia da grande abertura a marca oferece descontos exclusivos  aos verdadeiros fashion lovers. 
Woooooooooo-hoooooooooooo!!!! (Confetis). 
A inauguração da Forever 21 vai ser um evento com muita música, muita moda e muitas surpresas! 

Como? Como? Como? 

Neste dia, a Forever vai oferecer vouchers com 50% de desconto a todas as pessoas que entrem na fila até às 11:00. O desconto é apenas válido para o dia da grande abertura.

Imaginem 1000 m2 de pura loucura, muita moda, últimas tendências e tentações, no Colombo – um novo mundo de moda onde é possível encontrar um estilo único para cada ocasião e completá-lo com acessórios originais. 

Marquem já na agenda! Isto é COOL <3

Forever 21 chega, finalmente, a Lisboa a 29 de outubro
Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.