Lx Factory Open Day #16 > 6, 7 e 8 de Maio 2016

Lx Factory Open Day #16 > 6, 7 e 8 de Maio 2016
Lx Factory Open Day #16 > 6, 7 e 8 de Maio 2016

É já nos próximos dias 6, 7 e 8 de Maio que acontece mais uma edição do #OPEN DAY da LX Factory. “Eissssss, Marta, mas isso ainda falta”. Eu sei, eu sei, mas é para vocês marcarem já na vossa agenda que a coisa vai bombar e depois arrependem-se de não ir. Ainda para mais este ano o OPEN DAY passou a ser de 3 DIAS! Pow! 

Como sempre, a programação é rica e extensa, por isso respirem bem fundo, façam exercício até lá porque este OPEN DAY #16 promete ser de arromba!

Na música, regressa o EDP Live Bands, o grande concurso de bandas. Os mercados habituais vão marcar presença, claro. LX Market e LX Rural lá estarão para animar as ruas da fábrica.

As residentes Teambox Studio e a Livraria Ler Devagar oferecem um leque alargado de actividades artísticas, com exposições e lançamentos vários. Check it out!

Destaque para as Crónicas da Atlântida, uma iniciativa da National Geographic, com Exposição e Conferência no OPEN DAY.

As muitas lojas da LX Factory farão promoções surpresas e apresentam novas colecções. Os amigos de quatro patas (ou mais) não foram esquecidos pela Urban Animal e a Niu Niu Pets. As crianças terão programações especialmente dedicadas pela Saya No Uchi, a Toca do Açaí e pelo Carrinho do Pão. 

Se quiserem ir trabalhar nestes dias para a LX Factory, o Coworklisboa oferece 3 dias gratuitos para experimentar o espaço!
Mega!

Apontem aí –  Sexta-feira 10h – 4h | Sábado e Domingo 10h-00h.

Mais informações aqui

Lx Factory Open Day #16 > 6, 7 e 8 de Maio 2016

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.