
É já a partir desta sexta-feira, dia 8 de Julho, que o STR.EAT FEST regressa para a edição mais longa de sempre, junto ao Museu da Electricidade, em Belém.
Como já é habitual, o festival de comida de rua traz uma dezena de conceitos diferentes, das tripas de Aveiro aos cachorros quentes, mas neste festival, tal como nos explica a NiT, há mais do que apenas comida. Está prevista, tal como nas edições anteriores, uma zona especial para os miúdos brincarem e muita animação e música. Uma das surpresas desta edição serão as aulas de kickboxing ao ar livre, cuja inscrição custa 10€ por pessoa.
E se estão preocupados com o futebol, podem ficar descansados: a final do Euro 2016 vai ser transmitida em directo num ecrã gigante. Portanto, não há desculpas!
O STR.EAT FEST arranca já esta sexta-feira a partir das 18h e termina no domingo, 10 de julho, pelas 22h. A entrada é gratuita.
Estes são apenas alguns dos Trucks que vão estar presentes. Digam lá que não abre o apetite!?
A Ocasião Faz o Copo
BERLINERS
BrigaDoce
BURGUESA – FOOD TRUCK
Cachorro Vadio
CAIPIJOCA´S
Festa na Lambreta
fiesta mexicana
Go.Coffee
HotDog & Style
Icensations
Le Moustache Eat Like a Sir
Legend Hot Dog
Maria Tenra
Merenda Portuguesa
N.1 Street Food
On The Wayffle
Pão a Antiga
Piadina’s, Wine & Co.
Pregos na Casquinha
Pure Leaf
Road Tripas
Sandes Na Rua – Food Truck
Tacos & Tapioca
The Wrepe Van
Trinkaki hambúrgueria
Tripa on wheels
Um Gelado
Vai a Fava
Waffle Lab – The Bubble
Yellow Limonada & Co
A Despensa Portugal
Maria Limão
Sabbor
AREPA DA RUA
Madame Gaufre
Frua
Menina e Moça
Pastéis da Candida
Burrito Burratcho
Pizza na Casquinha
Pasta Food Truck
The Smokery
Caco, o Original
Boat StandBy
CAMIONETTE CASAVOSTRA
Konopizza cascais
M.FIA
GB Sweet House Gourmet
LA BOCA STREET FOOD