Summer Market STYLISTA

Summer Market STYLISTA
Summer Market STYLISTA

UÉPÁAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
A.D.O.R.O o Summer Market da Stylista. É somente bafónico. Se querem ter acesso às melhores marcas nacionais especialistas em por-nos irresistíveis para o Verão, tomam bem atenção ao textinho em baixo.

É já neste fim-de-semana, dia 30  31 de Maio na Feira de Artesanato do Estoril, que irão estar presentes as marcas portuguesas mais originais do ano. De biquínis e sacos de praia, a gelados saborosos e bolos irresistíveis a pulseiras e colares artesanais, este evento acolhe o melhor da produção nacional, integrando marcas como Santini, Loja das Meias, Caia, HLC Jewellery, Mr Boho, Cantê, Cantão, Wearable, Blur, Suuim, Change, Omnia, Ro & Mo, Mermaid, Buenos Aires, Officina, More is Better, Companhia das Cestas, Manjerica, Xêpa, Futah, Sabão e Limão, Love in Cork, Manana, O Bolo da Marta e Origama.

(Smile emoticon smile emoticon smile emoticon )

Tudo isto ao ar livre, no recinto da Feira do Artesanato do Estoril (mesmo em frente ao Centro de Congressos do Estoril e do Casino).

Já apontaram na agenda?!?! 30 e 31 de Maio, das 10h às 19h na FIARTIL no Estoril, pessoas com mais de 12 anos pagam a módica quantia de 2€. Conselho de amiga: levem esse dinheiro trocado no bolso, que lá dentro a coisa vai pirar de compras.
E segurem-se muito à vossa carteira que este mercado tem as coisas mais desejo da estação. É mesmo uma grande tentação (quem rima sem querer, faz compras até morrer. Pumbas!).
Ai, senhores, lá vou ter que justificar este desfalque no orçamento ao senhor, meu marido. Autch!

Summer Market STYLISTA
Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.