The Yeatman considerado “Melhor Spa de Portugal” nos Wellness Travel Awards 2015

The Yeatman considerado “Melhor Spa de Portugal” nos Wellness Travel Awards 2015
The Yeatman considerado “Melhor Spa de Portugal” nos Wellness Travel Awards 2015

PUMBAS! TOMA! PEUN! JÁ FOSTE!
Ai, ai… The Yeatman…(suspiros vários)

Eu já te conhecia de fotografias, de reviews brutais, de vislumbres ao de leve pela tua fachada, mas desde o verão, em que fui com a New in Town fazer o roteiro do Porto, que não me sais da cabeça. Aquela vista. Aquela piscina. Aquela excelência. Aquela gastronomia. Aquele SPA.
OMG! Aquele SPA!!!!!!

Passei à porta e só me apetecia perder-me nas diversas salas e tratamentos que prometes, com o selo de excelência e qualidade da Caudalie. “Deve ser muitá’bom”, disse para mim. Um dia… Um dia…
E mal sabia eu que meses depois o hotel vínico de luxo da invicta soma e segue na sua colecção de prémios internacionais. Desta vez, o reconhecimento é para o Spa de Vinotherapie® Caudalie, que foi considerado o melhor do país, pelos Wellness Travel Awards, prémios internacionais promovidos pela Spafinder Wellness, grupo internacional de media e marketing especialista em Spa e Wellness.

Estes prémios elegem os melhores Spas em 43 países, bem como os melhores por continente e em 20 categorias especiais (Fitness, Perda de Peso, Nutrição, Atividades Outdoor, etc).
 O Spa de Vinotherapie® Caudalie no The Yeatman distinguiu-se pelo conceito diferenciador inspirado no universo do vinho, que é uma imagem de marca da região norte do pais. Os tratamentos baseiam-se nas propriedades da uva e da vinha, extraindo os seus benefícios antioxidantes, de hidratação e relaxamento. Além disso, destacou-se pela envolvência especial, oferecendo uma vista deslumbrante sobre o Rio Douro e a cidade do Porto. That’s what i’m talking about!

“O sucesso do Spa do The Yeatman prende-se com a comunhão de diferentes fatores e características que o tornam único. A começar pela chancela de qualidade Caudalie®, sendo apenas um dos 8 Spas em todo o mundo da marca francesa. Depois, toda a envolvência do hotel, o conforto das instalações e a vista, que conquista logo ao olhar. E por fim, o serviço. Temos uma grande preocupação com a formação da nossa equipa técnica, não só a nível de tratamentos, como de aconselhamento especializado”, realçou Adília Oliveira, directora do Spa de Vinotherapie® Caudalie no The Yeatman.

Cinco anos após a abertura, o The Yeatman é um dos mais premiados hotéis portugueses. Só este ano, o hotel conquistou o prémio de “Melhor Hotel Vínico” do mundo, pela revista Drinks International, “Melhor Hotel Boutique de Portugal”, nos World Travel Awards e “Melhor Hotel da Península Ibérica” e um dos “Top 25 da Europa”, nos Readers’ Choice Awards, promovidos pela prestigiada revista Condé Nast Traveler.

Os vencedores dos Wellness Travel Awards podem ser consultados aqui.

Agora, já vos tinha dito que estava mesmo a precisar de uma massagenzinha? Quando é que vou ao Porto outra vez? Eu e esta vista ainda vamos ser muito felizes um dia…

The Yeatman considerado “Melhor Spa de Portugal” nos Wellness Travel Awards 2015

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.