Countouring mania: A sério que isto está na moda?!

Countouring mania: A sério que isto está na moda?!
Countouring mania: A sério que isto está na moda?!

Não sei quanto a vocês, mas eu eu não estava familiarizada com esta situação…

Depois da mania instalada e integrada pelo clã-Kardashians de contornar-até-à-morte o rosto, para tentarmos ter uma cara mais afinada, umas maçãs do rosto mais salientes, uma testa mais pequena, um nariz mais empinado, enfim, basicamente uma ida ao Dr. Ibérico Nogueira sem sair de casa, nem pagar o lifting que precisávamos, chegamos agora o contorno do pescoço e do colo.

Countouring mania: A sério que isto está na moda?!

Como assim!? Então agora a moda é pintarmo-nos todas?! Se na cara aquilo já dá uma trabalheira descomunal, quanto mais no resto do corpo?! MAIS! Quem é que, para além da paciência para o fazer, aprecia um bom pescoço contornado? A sério, minhas pessoas giras e iluminadas, por favor digam-me que não sou só eu que acho que esta moda é só simplesmente desnecessária.

Countouring mania: A sério que isto está na moda?!

PIOR! Isto, vê-se mesmo, é de pessoa que não limpa nem trata da sua própria roupa. Bezuntar o pescoço? O colo? E depois a roupita que fica toda caga…SUJA!?!?! Ninguém pensou nisto? Quem é que depois lava a roupa? Ahhh pois é! Só Deus sabe a quantidade de Skip que tenho que usar nas golas da camisas só por ter posto um bocadinho de BB cream no focinho, quanto mais argamassa no pescoço.

E o tempo!!!!!!!!!?!?!?! Quem é que tem tempo para fazer isto!??! QUEM?!

E a pertinência!??!?! A não ser que tenhas um pescoço com síndrome de elefantíase quem é que precisa de contorno no pescoço? Alguém vai olhar para lá?!?! For real?!

Countouring mania: A sério que isto está na moda?!

Countouring mania: A sério que isto está na moda?!

Minhas amigas, acho que enough is enough, já dizia a minha querida Diana Ross. Vamos ter parcimónia neste momento e deixarmo-nos de palhaçadas! Literalmente, porque pintadas assim é mais para casting do Batatinha do que para qualquer outra coisa.

Ahhhhh! E o Boy-Magia não vai gostar disto! Na minha terra chama-se “irrr ao engane” (ler com pronúncia setubalense).

Disse.

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

3 Comments

  1. Março, 2016 / 11:24 pm

    Ah ah ah, muito bom! Concordo que é absolutamente desnecessário… São claramente pessoas com tempo livre a mais! Gosto muito do blog Marta! Beijinhos

  2. Março, 2016 / 1:18 pm

    Penso que para nós comuns mortais, isso não é apenas desnecessário como é mesmo só parvo. Mas talvez para as Kardashians e as wannabes das Kardashians e o restante gajedo que ganha dinheiro com isto (makeup artists, algumas bloggers, etc) é capaz de fazer sentido.
    Mas não é moda recente. Lembro-me que no primeiro Piratas das Caraíbas a Kiera Knightley comentou que lhe tinham maquilhado a zona do colo para parecer mais "voluptuosa".
    So there you go :p
    Yay mulheres, sempre a achar que precisamos de parecer o que não somos…………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.