Desafio: quem quer ser feliz 100 dias seguidos?

Desafio: quem quer ser feliz 100 dias seguidos?
shopstyle.com

EU! EU! EU! Mas como?
Ora aqui está um desafio que é a minha cara! Quem alinha? Eu! Eu! Eu! E… VOCÊS!!

Bora lá, não sejam múmias. “Não tenho tempo”, respondem vocês. Não há desculpas. É muito fácil. Basta terem um telemóvel ou computador à mão e partilhar, que é aquilo que temos feito, em barda, nos últimos tempos. O desafio é colocado pela 100 Happy Days, que está a desafiar meio mundo a sermos cada vez mais felizes.

O repto parte da premissa de que vivemos numa época em que as agendas super preenchidas são motivo de orgulho. E enquanto a velocidade do quotidiano aumenta, há cada vez menos tempo para aproveitar O momento em que nos encontramos. No entanto, a capacidade de apreciar o momento, o ambiente e nós mesmos é a base para um caminho em direcção à felicidade de longo prazo.

Factos: 71% das pessoas que tentaram completar este desafio falharam, citando a falta de tempo como principal razão. Ppppfff… fraquinhos, digo eu! Nós nãoooooooo!

Se conseguimos partilhar fotografias do cão, do periquito, da avó, do bolo de aniversário, do pedido de casamento, da festa do trabalho, também conseguimos colocar 1 FOTOGRAFIA POR DIA de uma imagem inspiradora. Fácil!


COMO?

Diz que é muito simples. Temos que partilhar, todos os dias, uma foto de algo que nos faz feliz. Cuidado! este desafio é pessoal, não é para se porem já em competições aguerridas de “a minha fotografia é melhor que a tua”. Não! Estou fora disso! É para ser uma coisa gira, divertida e COOL.

Podem sempre partilhar a vossa foto via Facebook, Instagram, Twitter com uma hastag #100happydays para terem acesso a todas as outras fotos que estão a ser postadas por outras pessoas e, assim, sentirmo-nos ainda mais inspirados.

Estão prontos para começar?
3, 2, 1… aqui vai a minha primeira foto rumo à felicidade.
BE HAPPY**

Desafio: quem quer ser feliz 100 dias seguidos?
Adoro.com.pt
Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.