Do you feel sexy today?!

Do you feel sexy today?!
Do you feel sexy today?!

Hoje sim! Hoje sim!
Ontem estava um farrapo humano, embrulhada em lã, escondida atrás dos casacões e sem vontade de procurar outras opções de estar.
Estava a dizer mal da minha vida, porque ainda tinha que ir para um ensaio de dança às 21h30 e a vontade era ZERO. Quantas vezes já não nos aconteceu isso? Estamos tão bem em casa, quentinhas, já a pensar no cobertor que pede para sair do armário, ouvimos o sofá a chamar por nós e só de pensar que temos que sair e performar é muita pressão para o mulherio.

Mas decidi contrariar o mood e auto-motivar-me.
“Bora lá Marta. Tu amas dançar. Vais fazer uma coisa que gostas. Vais estar com outras pessoas que partilham da mesma paixão que tu. Vais ouvir música, vais dançar, divertir-te… vai, que vai ser bom, de certeza!”.

Vesti-me a preceito, calcei os saltos altos (que esta aula faz-se de saltos) e fiz-me à estrada.
Liguei o rádio, pus a música a tocar bem alto e o aquecimento, posso dizer-vos, começou no carro (quem me visse ia achar que estava louca). Cheguei à Jazzy já com o astral super em cima.
Começámos o ensaio e correu SUPER BEM! Dei tudo. Acabei-me on the dance floor. Sai de lá às 23h com uma nova energia. Suei, diverti-me, dancei e fiz exercício físico. Querem melhor que isto?

Hoje, acordei com outra disposição e pronta para um dia que promete muito. Boas notícias: logo à noite à novo ensaio, por isso ROCK ON because I feel sexy today 🙂

Se me encontrarem na rua serei a rapariga que está com um sorriso na cara, que soltou os caracóis, que vestiu AQUELA bota e cobriu-se de tigresse.
Calma… não está assim tão mau!!!!
E vocês? Do You Feel Sexy Today?!?!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.