Dott ajuda empresas a criar lojas online

Dott ajuda empresas a criar lojas online

Eu disse que ia começar a partilhar ideias e negócios que estão a surgir para ajudar pequenas e médias empresas a superar os efeitos negativos que esta crise económica, provocada pelo estado atual do país e do mundo, está a provocar no sector empresarial e social em Portugal.

Estava a passar revista no meu feed do Linkedin, quando dei de caras com este post que me deixou muito orgulhosa das empresas portuguesas e da sua solidariedade em tempos de crise.

O Dott

Para quem não conhece, o Dott é o maior site de vendas online do país, posicionando-se como o primeiro marketplace 100% português e puramente digital, uma parceria de sucesso entre a Sonae e os CTT – Correios de Portugal. Com centenas de marcas, milhares de produtos disponíveis para compra, desde moda ao calçado, passando pelas telecomunicações, artigos de informática, desporto, gaming entre muitos outros produtos.

Com apenas um clique é possível fazer um pagamento seguro, com envio grátis para todo o continente e ilhas, com devoluções gratuitas.

O Dott aliou-se às medidas lançadas pelos CTT e pelo Ministério da Economia

E como o que é nacional é bom, o Dott decidiu ajudar ainda mais os produtores nacionais e as empresas que estejam a passar por dificuldades, no momento em que tiveram de fechar as suas portas ao público.

Unindo-se aos CTT e à missiva lançada pelo Ministério da Economia, o Dott decidiu ajudar a trazer para o online todas as PME’s, ligadas ao retalho ou à venda de bens físicos, que não tenham presença digital.

Dott ajuda empresas a criar lojas online

Fazendo parcerias com todas estas empresas, está a ajudar a criar lojas online para que consigam dar continuidade às suas vendas, obtendo rendimentos, num processo de onboarding completamente gratuito, não existindo comissões associadas a este processo até 30 de abril.

Todas as empresas que queiram aderir a esta excelente iniciativa têm ao seu dispor uma equipa dedicada para que comecem a vender online o mais rapidamente possível cujo processo, em muitos casos, não demorará mais do que um dia a ficar concluído.

Para mais informações sobre esta iniciativa, por favor consultem o link.

Palmas, para esta ajuda e para esta ideia.

É por isso que acredito que #tudovaificarbem

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.