Duran Duran: Unstadge, um filme-concerto de David Lynch

Duran Duran: Unstadge, um filme-concerto de David Lynch
Duran Duran: Unstadge, um filme-concerto de David Lynch

Este filme promete!
É que nem tenho muito a dizer sobre isto, porque só o título “Duran, Duran: Unstaged”, um filme-concerto de David Lynch diz tudo o que queremos ouvir. Um concerto, que é filme, que por sua vez é filmado por David Lynch acho que consegue convencer qualquer pessoa.

Mas váaaa eu dou mais um cheirinho:
Durante uma só noite, os Duran Duran subiram ao palco em Los Angeles para uma performance histórica que incluiu alguns dos mais reputados convidados da história da música – Gerard Way, Beth Ditto, Kelis e Mark Ronson. Com realização do aclamado realizador David Lynch, que traz o seu estilo visual único à película, esta será uma experiência musical verdadeiramente memorável.

A baderna (expressão brasileira para “festa”) vai dar-se no Espaço Nimas, dia 5 de Dezembro às 21h45, com apresentação de Nuno Galopim, e as 00h (mas sem apresentação). E repete no dia 6 de Dezembro às 19h40, novamente com apresentação de Nuno Galopim.  

Rock ON! 

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.