E o Luso de Fruta Fit Day?!?!? Foi muita forte!

E o Luso de Fruta Fit Day?!?!? Foi muita forte!

E o Luso de Fruta Fit Day?!?!? Foi muita forte!

Achavam mesmo que eu ia lançar aquele teaser e não havia novidades, notícias, vídeos, reviews?!
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Claro que HÁ! E aqui entre nós… ESTAMOS TODAS PARTIDAS!

Pois bem, foi a convite da inShape – uma plataforma online de Desporto, Fitness, Nutrição e Bem-estar, que servirá de palco a especialistas, a treinadores, a atletas e a todos aqueles que inspiram a adoptar um estilo de vida mais saudável e activo. -, que estive presente no Luso de Fruta Fit Day. Fui a cicerone convidada para dar a conhecer tudo o que se passou nesse dia em Lisboa.

Poso dizer que o dia começou bem cedo. Ainda antes das nove da manhã já estávamos à porta do Torreão Nascente da Praça do Comércio para começarmos a gravar e a captar todas as emoções logo pelo raiar do dia.
Achávamos que íamos começar sozinhos, mas para nosso espanto a fila de meninas (sim, na sua grandeee maioria) já somava uns bons metros. Todas responderam ao repto lançado pela Ana Garcia Martins (Pipoca Mais Doce) e pela Vanessa Martins (Frederica) para entrarem numa mega operação bikini 2015. Quem vai dizer que não?

O evento começou com uma apresentação do chefe Chakall e da sua equipa, que prepararam um exemplo de pequeno-almoço saudável para todos. Esta parte foi fácil. Para os morfes estamos todas lindas.

E o Luso de Fruta Fit Day?!?!? Foi muita forte!

Depois… depois é que a coisa começou a ficar pior… Ppppffff… Começamos logo a bombar com a bombada da Raquel Henriques. Demoníaca esta mulher, que fez uma aula de agachamentos, esses grandes queridos-amigos-dos-bumbuns-das-mulheres. Mas aquilo custa tantooooo. A meio da aula, tenho a certeza, que todas as mulheres já queriam ir embora, desistir. Mas continuámos.

E o Luso de Fruta Fit Day?!?!? Foi muita forte!

Seguiu-se a cabeça de cartaz Blaya com a sua energia inigualável e boa disposição que pôs toda a gente a mexer as bundas no seu afro-cu-duro-pack-bundas. Se já não podíamos com as nossas pernas, a Blaya fez o seu enterro “aqui jaz dois troncos inanimados”. Não sei como é que eu consegui andar mais nesse dia (o problema foi o dia seguinte).

E o Luso de Fruta Fit Day?!?!? Foi muita forte!

A Guilena, bailarina do Dança com as Estrelas, fez o remate final. Em modo pulga eléctrica-super-fit destruiu a pouca stamina que nos restava.

E o Luso de Fruta Fit Day?!?!? Foi muita forte!

E como se não bastasse, o dia acabou com uma corrida na Praça do Comércio com o Correr Lisboa.

E o Luso de Fruta Fit Day?!?!? Foi muita forte!

Agora vocês perguntam: “porque é que eu hei de ir para um sítio para sofrer?”.
Primeiro, pain is gain! Se querem arrasar no areal vão ter que sofrer minhas caras e este é um bom sítio para começar. Mas o melhor de tudo é que no Luso de Fruta Fit Day uma pessoa não se mata só. Nãoooooooo! Há tempo tempo para experimentar o novo sabor da Luso de Fruta de Romã Açaí, fazer uma maquilhagem com a Sephora (que uma pessoa tem que ir em BOM para o gym), arranjar as sobrancelhas na Wiñk ou conhecer os novos produtos da NIVEA. No fim, também houve muitos presentes para toda a gente!
Distribuídos pelo turno da manhã e da tarde, devem ter estado presentes mais de 300 pessoas e foi muito giro ver toda a gente super empenhada em estar em forma, a adoptar um estilo de vida mais activo e saudável. Estamos no caminho certo, meninas.

E o Luso de Fruta Fit Day?!?!? Foi muita forte!

Agora há mais!!!!!! No Porto a maratona vai começar e é já neste fim-de-semana, dia 21, que o Hard Club vai bombar! Se ainda não compraram os bilhetes para o Porto não percam mais tempo, que voam que nem passarinhos.

Resta-me deixar-vos com o vídeo da minha participação. Ahahahahah! Que risota. Acho que pelas imagens dá para perceber que me diverti muito e que vale muito a pena. Sim, eu dancei em cima da bunda da Blaya e mais não digo!

OBRIGADA inShape pelo convite, pela confiança e pela loucura. Vocês são os maiores!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.