O apanhado de “best-off” desta semana de Julho foi uma autêntica manta de retalhos de bocadilhos esporádicos que aconteceram e que nada têm que ver uns com os outros. Boa maneira de captar a atenção, right?!
Sem querer revelar muito, só vos posso dizer que a Concha está oficialmente de dieta.
Tant, tan, tan, taaaaannnnn!
Estamos a experimentar uma nova forma de alimentar a nossa filha-de-quatro-patas. A Conchita está mais saudável, mais fitness, mais lindona para divar no areal de Verão e vestir o seu biquini de pele-premium-delux sem refegos acessórios. Contamos tudo neste vídeo sobre a dieta revolucionária, cujos efeitos já se fazem sentir.
Houve também espaço para alguns almoços catitas, passeios com amigos na Tapada de Mafra, lançamento de novos produtos da Nuxe, idas à praia e escapadinha para a nossa xuxu-Comporta.
Mas! Mas… lá piéce-de-lá-resistence foi mesmo o drama familiar à volta de dois maples caseiros – uma mesa e uma cama – que aterraram em nossa casa.
A história é quase como o mistério do “ovo e da galinha”. Qual apareceu primeiro? EXACTO!
Pode parecer confuso, mas não é. E não é porquê?
Porque EU, euzinha, demoro mais de 10 minutos (uma eternidade televisiva) a explicar todooooo um episódio de entrega de uma cama e de uma mesa, que vieram do estrangeiro directamente para chez-moi.
Só vos peço para aguentarem. Depois de tanto detalhe e pormenor (como eu tanto gosto de evocar) a história até tem alguns resquícios de interesse. Alguns!!! Também não vale a pena estar a embandeirar em arco. Muita calma nessa hora.
Parcimónia aqui com a contadora de histórias e carreguem nesse play, que pelos vistos não é só na conversa que estou a ficar chata, também é na escrita.
Valha-nos Nossa Senhora!!!
#CORAGEM