Então, afinal os saldos da Zara começaram hoje… Mentiram-me com todos os dentinhos que havia no charriot

Então, afinal os saldos da Zara começaram hoje… Mentiram-me com todos os dentinhos que havia no charriot
Então, afinal os saldos da Zara começaram hoje... Mentiram-me com todos os dentinhos que havia no charriot

Estou piurça da minha vidinha!!!!!
Não vos conto, nem vos digo nada…

Então não é que na terça-feira, portanto há dois dias atrás, fui ao Colombo para ir desbastar os meus dois animais amestrados que existem por cima das minhas pálpebras, vulgo sobrancelhas, mas como cheguei mais cedo que a marcação, decidi fazer tempo onde? Onde? Onde? Na Zara da vida!

Era muito cedo, o shopping tinha acabado de abrir, a loja estava super arrumada, e reparei que já estava com aquela sequência própria de quem vai entrar em saldos num futuro muito próximo. Corri o corner todo com olhar de lince e voltei a ver alguns itens-desejo que andava a namorar há séculos, especialmente um casaco maravilhoso que quero, desejo, sonho e umas gladiadoras que são o must-have da estação.

Bom (estalo de língua), depois de ter sonhado com muito e perscrutado a área terminei o périplo com a certeza de que iria comprar aquelas duas pecitas em saldex e ia perguntar já, já, quando é que a loja ia entrar em rebajas, para fazer um “get ready,set, go” e sprintar para uma loja como se não houvesse amanhã.

Lá encontrei um funcionário da loja e perguntei: “Sabe-me dizer quando é que entram em saldos?”. Ao que o queridíssimo (só que não!) me respondeu com a maior cara-de-pau do mundo: “Ai, os saldos só daqui a duas semanas”. Sim, sra. Saí de lá com a alma cheia e uma nota mental no calendário.

Qual não é o meu espanto quando HOJE recebo uma newsletter da Zara a informar os seus clientes de que a loja ia entrar ao desbarato. Como assim!??!?!?! Como é que de duas semanas, passamos para “depois de amanhã”?!?!?! Fui muito bem enganadinha, foi o que foi. Uma pessoa vai na sinceridade e leva com isto. O que ele me queria dizer com esta mentira era na verdade um “Miga, faz-te ao bife agora antes que percas o barco, que se queres essas pecinhas tens que arrotar com o valor dela para facturarmos mais”. Tá-se bem! Amigos como antes, ou talvez não…

Magoei. 

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.