Espectáculo de Natal no Terreiro do Paço

Espectáculo de Natal no Terreiro do Paço
Espectáculo de Natal no Terreiro do Paço

No ano passado não consegui ir ver (não é, Senhor-Lá-de-Casa!??!!?), mas este ano não me escapas, dê por onde der, nem que vá sozinha (ouviste!!?!?). Ahahahaha!
Sabem do que estou a falar? Do espectáculo de luz e som que volta ao Terreiro do Paço este Natal. É um momento tão bonito para ser partilhado e vivido em família, é grátis, e é imperdível.
Apontem já na agenda: entre os dias 14 e 23, três vezes por dia, volta a haver animação na baixa lisboeta. Depois do “Circo de Natal”, apresentado no ano passado, o Terreiro do Paço vai ser palco de “O Fabuloso Desejo de Natal”.

Apresentado diariamente às 19h00, 20h00 e 21h00, este espectáculo de luz e cor é projectado na fachada do arco, complementado com uma projecção 360º inédita sobre a estátua central da praça.
Com direcção musical de Manuel Faria (Trovante), “O Fabuloso Desejo de Natal” conta com banda sonora original, da autoria dos músicos Boss AC e Francisco Rebelo (Cool Hipnoise, Orelha Negra, Micro Audio Waves), que criaram cinco temas originais.

Fernando Alvim personifica o desejo de Natal, aquele que torna realidade desejos universais como o amor, a felicidade, a amizade e a paz, enquanto André Letria concebeu as ilustrações.
Dois bailarinos da Companhia Nacional de Bailado espalham a magia do Natal através de passos de dança entre janelas, arcadas e portas dos edifícios do Terreiro do Paço neste espectáculo concebido pelo OCUBO.

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.