Esquenta vacaciones…

Esquenta vacaciones…

Esquenta vacaciones...

… ou em bom português, dois dias surpresa que souberam a férias!

Desculpem esta ausência sem aviso de dois dias, mas realmente as melhores coisas do mundo são aquelas que acontecem por acaso, sem grandes avisos ou preparações.

Uma das minhas BFF’s do coração está em Portugal. YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Ela é a nossa emigra num país bem bem bem distante daqui. Ai que saudadonas!!!
Como qualquer portuguesa emigrada e amiga de portuguesa emigrada passamos ano a contar os dias, as horas e os segundos para que chegue rápido, rápido o mês de Agosto – o mês das férias, do calor e dos tão ansiados regressos. 

E ela está cá! Aleluia irmãos! Está cá a tentar aproveitar ao máximo estes dias que nos desaparecem sempre como espuma das ondas nos dedos (que poético, Marta!). Passam demasiado rápido. 
Entre os jantares que já fizemos, os copos que já tomámos, as fofoquices que já partilhámos, as angustias que tínhamos guardadas e as gargalhadas sonoras faltava-nos uma escapadinha.

Foi por isso que quando ela lançou o repto de última hora não tinha como dizer que não. 
Os Deuses-das-Vacaciones conspiraram para que pudéssemos fazer um revival de há muitos anos, em que as 4 amigas da vida airada pudessem ir até ao sítio que já nos alojou muitas memórias, viver tempos de partilha e ramboiada. 

Saí de Lisboa na quarta-feira ao final do dia. Piquei o ponto com a mala feita à pressa. Quatro biquínis enrolados, toalha, protector, chinelo no pé, dois calções, três tops e um casaco, “que lá faz sempre frio à noite!”.  Tudo na mala a deslizar para o comboio me levar à primeira paragem de ajuntamento do gang – Setúbal.

Dali rumámos noite dentro até Milfontes e aí estivemos até ao fim-de-semana. 

O que se passou só nós sabemos. Ficou lá, como sempre (vai haver um pequeno vlog!).

Mas o que veio foi uma alma renovada (porém, bem escaldada), com um cheirinho a férias – SÓ MAIS UMA SEMANA! SÓ MAIS UMA SEMANA!!!! – memórias e muito amor por aquelas três pessoas da minha vida <3

Vocês ressuscitaram-me!
I’m ALIVE and kicking, para dar uma porradona a esta semana, que se coloca entre mim e um verão há muito reclamado.

#IT’STHEFINALCOUNTDOWN
#POW
#IT’SON

*Desculpem o silêncio, mas não tinha mesmo internet…

Esquenta vacaciones...

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.