Estádio da Luz é o mais bonito da Europa

Estádio da Luz é o mais bonito da Europa
Estádio da Luz é o mais bonito da Europa

Minha Papoila Encarnada Mai Linda!!!!!
Como se houvesse alguma dúvida! Como é óbvio! Só para não acharem que isto é um artigo de opinião (sempre!) e que o meu clubismo está a enviesar a constatação, quem o diz é o jornal francês L’Équipe que abriu a competição a 20 estádios, entre os quais Wembley, Emirates Stadium, Camp Nou, Santiago Barnabéu, Allianz Arena e Signal Iduna Park.

O Estádio da Luz foi, assim, considerado o estádio mais bonito da Europa e a sua vitória, tal como informa o site oficial do Benfica, não deixou margem para dúvidas, uma vez que teve quase metade da percentagem dos votos (48 por cento). Somos muita fortesss.

Não obstante ser uma benfiquista assumida, o mérito tem que ser pensado a nível nacional e é com grande orgulho que recebemos a distinção para o nosso país. Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Incha Porco!

Agora venham de lá esses comentários clubisticos e raivosos que este estaminé está muito mortiço para uma sexta-feira à tarde.

Um grande bem-haja!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

1 Comment

  1. Outubro, 2014 / 6:55 pm

    Mas havia dúvidas? Quem é que põe a hipótese de haver outro tão bonito? Impossível!!! Ahahah Já agora, Benficaaaa 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.