Eu Periscopo. Tu Periscopas. Nós Periscopamos…

Eu Periscopo. Tu Periscopas. Nós Periscopamos…
Eu Periscopo. Tu Periscopas. Nós Periscopamos...

Periscopa-ze-zli-os!

Acabei de inventar a nossa nova conjugação verbal. Ok?!
Ainda não sabem o que é o PERISCOPE?! SHAME ON YOU!!!!!!!!!!!!!
É uma nova rede social bafónica que está a revolucionar a forma como interagimos e produzimos conteúdos nas redes sociais.

Basicamente é uma aplicação que se instala no nosso telefone e permite fazer broadcast de vídeos LIVE com a possibilidade de todas as pessoas que nos seguem poderem interagir com “gostos”, em forma de corações”, ou comentários ao vivo, em directo, naquele momento para que o protagonista do vídeo possa responder a todas as perguntas na hora. Não é genial! É a nossa (vossa) própria estação de TV. Tipo, tipo… my dream!

Eu Periscopo. Tu Periscopas. Nós Periscopamos...

Eu Periscopo. Tu Periscopas. Nós Periscopamos...

A sério, estou viciada! Isto é mais interactivo que o Você na TV ou as manhãs da RTP, com a benesse de não haver um 700 300 20 10.

Agora, porque é que eu estou a evangelizar o Periscope? Porque eu tenho Periscope e quase ninguém ainda tem. E quero fazer o meu primeiro broadcast e não quero fazer para ninguém. Porque isso é só ridículo!

Por isso, (som de tosse em momento solene) família, amigos, conhecidos, leitores e leitoras, serve o presente post para formalizar o meu encarecido pedido para baixarem esta aplicação e me seguirem no Periscope. Porquê? PORQUE SIM! É GIRO e… eu prometo que o meu broadcast de amanhã vai ter meninas giras, um workshop imperdível, bad dance moves e… KIZOMBA!
Querem mais que isto!?

Procurem-me na lupinha que existe na aplicação por @thecoolunista. Et voilá! Estou à vossa espera.

Eu Periscopo. Tu Periscopas. Nós Periscopamos...

Va´vá vá, vão lá pertencer ao século XXI e não digam que não sou vossa amiga.

Peace out!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.