Faz aquilo que não podes fazer

Faz aquilo que não podes fazer

 

Na sexta-feira à noite abri o computador no meu Youtube do coração e recebi uma notificação para ver o novo vídeo do Casey.

Já vos falei aqui imensas vezes sobre a minha admiração ao trabalho do Casey, de nível “gruppie” e como boa fã, cliquei logo no link para ver.

 

O título: “Do What You Can’t”, ou seja, em tradução livre para português “Faz Aquilo que Não Podes Fazer”. Interessante…

Na capa: uma rapariga, com uns totós e uns binóculos dos anos 80, que nunca tinha visto na vida. Ok… que será isto!?

Mal carreguei no play fiquei agarrada ao ecrã, como só o Casey sabe fazer. GENIAL! GENIAL! GENAIL!

 

Ainda bem que ele deixou os daily vlogs para se dedicar a inspirar-nos! Este video fala sobre aquilo que quem procura concretizar-se atravessa.

Fala sobre o peso do “não”, fala sobre como a rejeição nos molda, fala sobre todos os desafios que passamos para podermos seguir aquilo que nos faz mais felizes.

 

NA MOUCHE!!!

Não poderia ter visto este vídeo numa melhor altura. Quase que verti uma lagriminha de emoção! Vejam o vídeo e depois comentem aqui em baixo o que acharam. Mas é tão, mas tão, mas tãooooo isto <3

 

Este é, sem dúvida, o vídeo para todos os que já ouviram um “não”, já saborearam o ácido gosto da rejeição, que pensaram muitas vezes em desistir, que equacionaram fazer outras coisas, que foram atacados por outras pessoas, que já se sentiram incompreendidos, que passaram as passinhas do Algarve para se concretizarem. ESTE VIDEO É PARA TODOS OS QUE MESMO COM UM NÃO, NUNCA DESISTIRAM DE SI!!!

 

Este vídeo é para nós!

We are the fucking iceberg”, eles é que não sabem em que é que vão bater!

PREPAREM-SE!

 

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.