
(Espero que estejam de estômago vazio)
Sim, vocês leram bem.
Não, eu não me enganei a escrever o título… É que o caso é tão insólito quanto… NOJENTO!?!??!! Direi…
E se não bastasse este pequeno (GRANDE) pormenor de um vestido ser feito com pelos púbicos (WHY?) a história ganha contornos mais peludos.
Segundo o Correio da Manhã, onde a notícia é destaque, (sim, estou a citar o Correio da Manhã) Sarah Louise Bryan é uma estilista bem diferente do que estamos habituados (no shit Sherlock!?)… Depois da inglesa ter feito furor na Internet ao fazer um vestido com 3 mil Skittles, apresentou nas redes sociais a sua nova criação: uma saia comprida e um top feitos de pelos púbicos. QUE BONITO!
Mas sabem qual é a pior parte??!?! Sim há pior! Sarah aceitou donativos de anónimos durante seis meses, após ter feito um apelo nas redes sociais a pedir pelos corporais!!!!!!!!!! Como assim?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!
E a natureza humana continua a surpreender-nos… Se achavam que perante este pedido o público ia recuar e achar o “projecto” estranho o suficiente para não doarem uma parte de si… NÃO! A inglesa conta que recebeu milhares de donativos!!!!
“Queria desenhar outro vestido, que fosse capaz de bater o de carne que a Lady gaga usou. Bom, em nojice já ganhaste Sarah. Queria ‘roubar-lhe’ o título de ‘vestido mais nojento de sempre’”, pronto! Está explicado! E o primeiro prémio vai paraaaaaaa Sarah Louise Bryan. Palmas!
Agora a sério. O que é que se está a passar pela cabeça das pessoas?!?!??! Fazer um vestido com os restos da mousseline lá de casa já não vale? Fazer uma encharpe em organza já é demodé? Costurar um belo vestido para levarmos ao baptizado da filha da nossa prima em terceiro grau é menor?
NÃO! Já sei! Vamos gastar 1 ANO a recolher e a coser (colar?) pelos púbicos de estranhos num vestido lindo que no final até o vou vestir. Boa! Sounds like a plan to me. #NOT
Esmiuçando a nojice, pergunto eu, assim pela força dos nervos, como é que ela pegou em cada pelo, que é de um desconhecido e cuja higiene pudenda desconhecemos? Foi com uma pinça? Foi com a mão? De repente um caía para o chão e o que é que ela fazia? Ela passou o vestido pela cabeça quando o vestiu?
Questions! Questions! Questions que ficam nesta mente inquieta…
Porém, a grande questão impõe-se: anda meio mundo a tentar livrar-se a vida inteira dos seus pelos púbicos, porque raio é que ela acha que queremos um vestido feito com eles??!!??!!?!?!?
VIDAS!
WTF! Chega de internet por hoje e especialmente há hora de almoço.
Mesmo!!!! Só consegui almoçar quando me esqueci que escrevi este post! O pessoal está mesmo louco neste mundo. Pelos púbicos?!!!! For real?! Menos! Muitooooooooo menos!!!