Gin-lado

Gin-lado
Gin-lado

Sim, leram bem! Estou a falar de um gelado que é gin, ou será um gim que é gelado?
Não faço a mínima ideia e who cares?! Só sei que deve ser bom para xuxu porque junta num simples copo-finess duas das coisas mais espectaculares do mundo: GIN + Gelado do Santini.

Mas como é que isto aconteceu? Eu explico. A Santini consolidou a sua parceria com a GIN Lovers – Portugal que resultou nesta pequena maravilha: o gelado Gin Tónico! A partir de agora este gelado está disponível em caixas, por 72h (é um gelado muito sensível e tem uma validade muito curta), todos os fins de semana, em todos os Santini e na loja Gin Lovers do Chiado.

A parceria dura 16 semanas e a cada semana há um gelado com um sabor novo de gin, revelado à terça-feira nas páginas do Facebook da Santini e da Gin Lovers. O gelado estará disponível para compra nas lojas Santini – Cascais, Carcavelos, Chiado e Mercado da Ribeira – e também na loja dos amantes de gin, no Chiado, de sexta-feira a domingo. As caixas pré-embaladas de 0,5 litros são limitadas e têm o custo de 16,50 euros.

Agora atenção! Não se ponham aí a comer o gelado como se estivessem a mandar a baixo uma caixa dos comprados no Pingo Doce, porque este gelado é para maiores de 18 anos, para consumir com “real moderação”. Ok!?! A minha sugestão é que experimentem todos os sabores, mas NÃO de uma só vez.

BOTA A BAIXO qu’é gelado!

Gin-lado

Gin-lado
Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.