Girl Power: 10 mulheres para seguir no Snapchat

Girl Power: 10 mulheres para seguir no Snapchat
Girl Power: 10 mulheres para seguir no Snapchat

É a rede social que está a bombar mais neste momento no mundo inteiro. Porquê?! Porque o Snapchat é a versão 2.0 de um real-time-Big-Brother. Quem estava farto de ver os posts dos gatinhos no Facebook e das fotos hiper editadas de “vida perfeita” no Instagram, agarrou-se ao Snapchat para um pouco de humanidade, realidade e, digo eu, coscuvilhice alheia. Quem nunca?! 

Eu sou fã! Adoro! Adoro o facto de podermos ter acesso livre (sempre claro com as devidas cautelas, embora seja mais espontâneo, ninguém deixa de controlar o que passa num Snap), rápido, em tempo real ao que aquelas pessoas, que podem estar noutra parte do mundo, estão a fazer. 

Acho também que trouxe personalidade a muitas “personagens” sociais. Para umas foi óptimo, porque atribuiu uma persona mais alegre, divertida cómica, simpática, sorridente e empática para com o seu público, para outras revelou-se um espelho da sua pouca personalidade. 

Mas para quem acha que o Snapchat é apenas uma coisa da nova geração, que os miúdos é que andam nestas coisas, desengane-se. Estão lá todos os grandes também. É a rede social mais democrática e difícil de conquistar do momento – temos 10 segundos para cativar e entreter. É duro, requer prática e dedicação, como tudo. 

Contudo se acham que o sucesso desta rede é apenas voyeurístico, sem grande conteúdo ou precisão, as próximas 10 mulheres provam que num Snap podemos inspirar outras pessoas, podemos levá-los a locais que nunca teriam acesso, partilhar desabafos pessoais e segredos profissionais e ter entrada privilegiada na sua vida pessoal. 

Se estão à procura de mais do que um snap de férias, de decoração, de vida privada ou a mostrar o que se está a comer, fiquem por aqui, que estas 10 senhoras têm muito para nos ensinar:

Girl Power: 10 mulheres para seguir no Snapchat

@JenAtkinhair
Se estão a precisar de uma inspiraçãozinha para um penteado novo ou se têm alguma dúvida sobre algum produto de cabelos, têm que aceder ao snap da Jen. Ela para além de ser a cabeleireira das estrelas é super simpática. Vá, vá, podem ir lá espiar a sua vida sem terem peso na consciência.

Girl Power: 10 mulheres para seguir no Snapchat

@SophiaAmoruso 
Sophia Amoruso, mais conhecida como a Girl Boss da Nasty Gal, nem no Snapchat deixa de trabalhar. Vejam os snaps desta cinderela dos tempos modernos e fiquem com verdadeiras boss motivations! É muito Girl Power! 

Girl Power: 10 mulheres para seguir no Snapchat

@Zendaya_96
Zendaya é uma das maiores It Girls do momento. O que mais gosto nos snaps dela é que nunca se leva demasiado a sério e tem uma auto-confiança de nos inspirar. Se querem verdadeiros makeup goals adicionem-na no Snapchat. Não se vão arrepender.

Girl Power: 10 mulheres para seguir no Snapchat

@kylizzlemynizzle 
Kylie Jenner – makeup goals – squad goals. É preciso dizer mais alguma coisa? Se não vos chegam os 60 minutos semanais do Keeping Up With The Kardashians, todos os domingos, então têm que acompanhar a girl do momento, Kylie Jenner, no seu “dia-a-dia”. E claro que vai haver maquilhagem, e claro que vai haver glam snaps! 

Girl Power: 10 mulheres para seguir no Snapchat

@joyce_bonelli
Se estão à procura de inspirações de beleza e de maquilhagem num outro nível estão têm também que baixar o snapchat da Joyce. Ela é a rainha do glam, da maquilhagem e dos looks. Check it out! 

Girl Power: 10 mulheres para seguir no Snapchat

@MichelleObama
Hello?!?! Querem pessoa mais inspiradora para seguir no Snapchat do que Michelle Obama?! Pois, bem me parecia… Ela é a Primeira-Dama!!! Vejam-na a viajar pelo mundo, Libéria, Marrocos, Espanha, para promover a educação a mulheres. You go Michelle! Estamos contigo! Literalmente…

Girl Power: 10 mulheres para seguir no Snapchat

@gabrielapugliesi
Não há mais musa-fitness-mara-da-vida-fabulástica que Gabriela Pugliesi. Se são das poucas pessoas que não a seguem, não façam isso às vossas vidas. Descarreguem JÁ o snap dela e preparem-se para horas e horas de entretenimento puro. Desde dicas de alimentação, treinos puxados, listas de tratamentos estéticos, truques de dieta, lifestyle, viagens, vida amorosa, já para não falar do sentido de humor da bicha, que é hilariante, e dos cães da família que são de morrer de fofice. Ainda estão ai?!?! 

Girl Power: 10 mulheres para seguir no Snapchat

@esteelalonde
Eu sinto que a Estee podia ser uma das minhas amigas lá de casa. O sentido de humor dela, a forma como se expressa, como vive a sua vida e a partilha no snapchat e no Youtube faz dela uma das pessoas mais interessantes da nova geração de mulheres feministas que se estão a afirmar no panorama social actual. Vale mesmo muito, muito, muito a pena seguir esta brilhante rapariga que vai lançar brevemente um livro – Bloom. E eu estou desejosa de saber mais pormenores de bastidores que ela vai partilhando no snap. 

Girl Power: 10 mulheres para seguir no Snapchat

@thaynaraog
Mermã, si prepara que este snap é babado novo! Esta é a criatura do momento. Thaynara OG nasceu e vai morrer (socialmente) no snapchat. É demais o que esta maranhense arretada conseguiu conquistar. Ela é a personalidade snapchat do ano. Um autentico fenómeno, um tornado de gargalhadas, personalidade e criatividade. Se algum dia precisarem de rir e de ficar de bem com a vida descarreguem este snap e tenho a certeza de que vão soltar, pelo menos, umas quantas gargalhadas. 

Girl Power: 10 mulheres para seguir no Snapchat

@mimiikonn
Se procuram imagens bonitas, um estilo de vida super saudável, destinos incríveis de viagens e sugestões de lifestyle óptimas, então este snapchat é para vocês. Não vou dizer mais! Têm que ir lá descobrir 🙂

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.