Givenchy e as cholas victorianas

Givenchy e as cholas victorianas
Givenchy e as cholas victorianas

Vi estas imagens, de manhã, e nem sei que vos diga.
É… é… é… o que É! Estas moçoilas foram desfilar para a Givenchy e saíram de lá como se tivessem ido à feira das tatuagens e dos piercings em Berlim. O QUE É QUE PASSOU PELA CABEÇA DO RICARDO TISCI??!?!?!?!??!?

Diz que o criador quis dar vida a uma espécie de “Victorian Cholas”, misturando a estética gótica (tão própria deste criador) com elementos da Latin street culture, que ele muito admira. E “prontos” tudo cozinhado em ácidos deu nisto: as modelos tinham baby hair colado na testa e atarrachadas à facis tinham jóias, que ao longe até pareciam tatuagens, anéis gigantes a sair do nariz que deixam qualquer touro de Santarém com inveja no matadouro.

Pode ter sido muito avant-garde e tal, mas não consigo ver a roupa para lá dos brocados faciais. Lamento, mas não consigo.

Givenchy e as cholas victorianas

Givenchy e as cholas victorianas
Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.