Há vídeo da festa de lançamento d’”A Minha Mãe Acha Que Fui Trocada À Nascença”

Há vídeo da festa de lançamento d’”A Minha Mãe Acha Que Fui Trocada À Nascença”
Há vídeo da festa de lançamento d'"A Minha Mãe Acha Que Fui Trocada À Nascença"

Ontem fui ao mais aguardado lançamento de livro do ANO – A MINHA MÃE ACHA QUE FUI TROCADA À NASCENÇA – é uma novela gráfica aqui da Sara-a-dias, que já está nas livrarias. Façam o favor de entrar por ali adentro e dirijam-se sobretudo à zona de Banda Desenhada para comprar vários exemplares, porque não se vão arrepender!

Eu estive lá em grande representação (das manas setubalenses) e não pude não deixar de fazer uma pequena reportagem do acontecimento, até porque, ladies, não é todos os dias que se lança um livro, nem que temos uma amiga que lança um espectacular. 
Question: Onde é que está a equipa de produção? (private joke).  

Entrei de rompante na livraria (super atrasadaaaaaaa), de GoPro em riste. Falei com quantas pessoas consegui, até porque fique sem bateria na câmara depois (sou tão LOSER!), e tentei captar o calor humano e o amor que se vivia, entremeado com os teasers que a Sara lançou para promover o livro, feitos sob a batuta do seu sweetheart, Frederico Baptista. G.E.N.I.A.I.S!

Só vos posso dizer que este momento enche-me o coração e a alma, não só porque acredito piamente no talento desta miúda, como acho que ela é das melhores pessoas que conheço e por isso merece o mundo! Amanda-te, miga. O Munde é teu (ler com pronuncia setubalense)!

Há vídeo da festa de lançamento d'"A Minha Mãe Acha Que Fui Trocada À Nascença"

Mais que não seja, vejam o pettit-vídeo que fiz, porque para tentar chegar à livraria que fica no n. 13 da Rua do Século estacionei o carro no Príncipe Real e tive que me fazer à calçada montada nuns saltos de 12 cm, a chover e com piso inclinado. Clap, clap, clap. Pelo menos 3 vezes ia de focinho ao chão. Se isto não é amor, não sei o que é! 
Ah! Esta é, também, a prova de que nós não somos normais e que eu estava a tentar ser Pró com a minha GoPro. Just saying…  

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.