Happy b-day, Amoreiras

Happy b-day, Amoreiras
Happy b-day, Amoreiras

Faz hoje 29 aninhos de idade aquele que para mim era O centro comercial de Lisboa. Tão grande que ele me parecia! Como nasci na margem sul, vir a Lisboa era um evento e ir às Amoreiras era uma festa. E hoje, no meio de tanta concorrência e oferta, o Amoreiras Shopping Center ainda continua a ser, para mim, uma alternativa rápida e eficiente para compras, cinema e almoços.

É certo que fica muito próximo do meu local de trabalho (inclusive já cheguei a trabalhar nas Torres das Amoreiras, portanto praticamente viva lá… o que não era lá muito bom para a minha conta bancária) e que fica a caminho de casa, mas hoje valorizo a escolha das lojas, a forma mais desafogada como se circula nos corredores e a calma com que faço o que tenho a fazer e vou à minha vidinha a seguir. Ah! Já para não falar que cinema é nas Amoreiras!

Bom (estalo de língua), isto para dizer que hoje vai haver um fartote de iniciativas e mega descontos nas Amoreiras (Marta, stay away! stay away!).
Portanto, hoje no dia de aniversário, entre as 10h e as 23h, vai haver um fartote de animação a não perder. Workshops, concertos na área da restauração, uma aula de zumba, pista de dança com hits dos anos 80 e 90, passagens de modelos, sessões de maquilhagem, bolo de aniversário e um concerto da Áurea às 21h30.

Pronto, acho que vou ter que dar lá uma saltada. Só para ver como param as modas (e uma comprita ou outra, vá!).

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.