Homens com “barriguinha” são melhores na cama?!

Está em interrogação porque eu tenho as minhas dúvidas…
Estes dados surgem de um estudo da Universidade de Kayseri, na Turquia, que revela que os homens com uma ligeira barriga têm uma melhor performance sexual.

Como é que eles chegaram a este resultado, perguntam vocês!?? (Ai gandas malucos!) Durante 1 ano, cerca de 200 homens foram analisados pela equipa de investigadores que verificou que aqueles cuja barriga é mais proeminente, um pneuzinho avantajado, conseguem manter o ritmo sexual por mais cinco minutos do que os machos-fit.

Mas o estudo vai mais longe! Conseguiu provar que “os donos do IMC mais elevado levam, em média, 7,3 minutos para ejacular, enquanto os homens com os abdomens lisos não chegam aos dois minutos e sofrem de ejaculação precoce com mais frequência”. Ora esta, heim?!

Porquê raio, exclamamos nós!? A justificação cientifica é que os mais gordinhos têm uma presença da hormona estradiol que ajuda a inibir e retardar o orgasmo. Sim, sra! Agora é ver as senhoras a engordarem os seus companheiros para aguentarem mais no serviço.

Tenho a dizer-vos que por 5 minutos a mais, o meu homem pode bem ter a barriga traçada. É que esqueceram-se de investigar o que faz com que as mulheres sejam melhores na cama: um homem sarado ao lado ou um com barriguinha? Pois é… se pensarmos assim não são precisos mais 5 minutos, que a coisa dá-se em natação sincronizada. It takes 2 to Tango! Olé!

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.