Homens, levavam uma pica na virilha?

Homens, levavam uma pica na virilha?
Homens, levavam uma pica na virilha?
Fonte: Pinterest

Tenho as minhas dúvidas. DU-VI-DO!
No outro dia li um artigo no jornal ionline que dava conta de uma revolução na área sexual, um novo método anticoncepcional, para os homens. Sim, para eles, amigas. Ainda não é oficial, mas se neste momento existisse uma pílula masculina, acham que eles alinhavam?

Hum… tenho as minhas d.ú.v.i.d.a.s… Acham que os homens querem tomar as rédeas da contracepção, depois de anos e anos aos comandos e vontades das mulheres? Querem eles ser chamados a esta responsabilização? Continuo com as minhas incertezas…

A notícia refere que este método pode já chegar ao mercado em 2017 sob a forma de uma pequena injecção na virilha. Mas estes estudos não são recentes. Desde 1920 que existem provas de que é possível controlar a produção de espermatozóides. E em 1990 a Organização Mundial de Saúde (OMS) patrocinou dois grandes estudos que demonstraram ser possível “suprimir de forma reversível a fertilidade masculina usando medicação hormonal”, refere o jornal.

Mas… há sempre um mas… há uma dificuldade (coitadinhos!). Arranjar um método que “não ponha em causa a ejaculação ou o desejo”. Isto e uma aparente falta de interesse comercial (porque na verdade os homens nunca comprarão uma pílula) transformaram estes estudos num verdadeiro coito interrompido.

Pois é meus amigos! É tudo facilidades, não é?! Ai e tal… pode diminuir o apetite sexual e a ejaculação. Azar! Desafio-vos para um exercício muito didáctico ou simplesmente assustador: leiam a bula de uma pílula. É de cair para o lado. É quase um atestado de morte sexual e da possível descendência.

Pois que causa diminuição do apetite sexual; alterações de humor; diminuição da lubrificação; potencia o aparecimento de alguns cancros, em mulheres com determinados factores de risco; o uso prolongado pode contribuir para a infertilidade; não podes fumar; provoca retenção de líquidos; complicações no retorno venoso; e… Deus me livre de me esquecer de tomar um comprimido, porque entra todo um curso avançado de matemática e química aplicada que nunca sabes se deves ou não tomar outro, ou se esperas, ou se mudas de caixa, ou se fechas a perninha, ou se simplesmente fechas os olhos e rezas a todos os santinhos pelo melhor.

Tomar a pílula não é para meninas, nem para meninos… é para MULHERES! Tenho dito.

Acredito que num futuro próximo se esta pílula vier a ser comercializada, palpita-me que os homens só a vão utilizar por grande pressão das mulheres. Porque para fugir com o rabo à seringa (ou a virilha) têm eles ganas.

(E tu que estás aí em cima não olhes assim para mim… ainda levas uma pica).

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

2 Comments

  1. Setembro, 2014 / 11:51 am

    Pois que, assim à partida, esta estória cheira-me a ''seguro de vida'' para o macho-playboy (!) Assim … poderia ser uma bela forma de garantir que ninguém o ''saca pelo saco'' (hehehe)… Acabava-se o: ''ahh… lembras-te daquela noite?? E pronto, vais ser pai!"
    Acho que muitos da ''espécie'' abririam a perninha para uma (ou quantas fossem precisas!) vacinas providenciais na virilha só para garantir a continuação segura do cumprimento das ''listas à la Barney Stinson". My guess 😉

  2. Setembro, 2014 / 11:53 am

    TOTALMENTE! Os homens nisto são uns bananas. Entram em cada filme, quando podiam ser os realizadores… e depois vem sempre aquele momento "ah, mas como é que isto foi acontecer? Disseste que estavas a tomar a pílula…". São vocês, homens, que também têm que se responsabilizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.