Os homens só conseguem ouvir as mulheres seis minutos seguidos!

Os homens só conseguem ouvir as mulheres seis minutos seguidos!
Os homens só conseguem ouvir as mulheres seis minutos seguidos!

Oh, let’s talk about some news! É que nem sou eu que digo (que é para não me atirarem tomates maduros à pinha) é um estudo britânico, fascinante, que revelou que os homens só conseguem escutar as mulheres, com atenção, durante seis minutos.
Pppppppfffff… Grande novidade! Por isso vou tornar este post curto e grosso para ver se eles percebem.

THIS IS MY LIFE!!!
Sou constantemente criticada pelo Senhor-Lá-de-Casa pela minha pequena capacidade para resumir tudo aquilo que lhe quero comunicar. Sim, eu sei, que também gosto de fazer longas metragens de tudo e mais alguma coisa, e contar como se fosse a história da “Carochinha” a minha ida ao supermercado. Mas eu sou assim!!! I’m a storyteller! Não tenho culpa! Conto todos os pormenores, falo de todos os pensamentos, faço todos os parêntesis e mais alguns, e ainda sublinho à partes. Agora estão a ver o que isto faz ao homem, certo? Eu sinto MESMO que só tenho a sua atenção nos primeiros 5 minutos. E, e…! Depois… depois são olhares vagos, respostas tipo “hum, hum”; “pois, pois”, “exacto”, mas que eu tenho a certeza que só estão a sair da boca sem sentido ou significado. E se estiver a competir com a televisão? É que já perdi este round. Não há hipótese. Começo a ver o olhar a desviar para o ecrã e às tantas ele já me mandou à fava após 10 minutos de conversa.
É desgastante!!!!

Porém, a investigação feita pelo site Ladbrokes que teve como base 2 mil britânicos, revela que essa falta de concentração dos machos, pelo menos dos britânico, tem algumas excepções: quando estes exemplares homo sapiens sapiens falam com os seus amigos (claro!) ou quando estão a ver alguma coisa que lhes interesse na televisão. Exacto! Confere!

Olhem é uma grande tristeza. Depois ainda fica incomodado quando passo horas ao telefone com as minhas amigas. Olha, quando não se tem cão caça-se com gato (é assim que se diz, right?!)

Seguir:
Marta Neves
Marta Neves

Encontrei no universo feminino a minha missão: partilhar, aprender e ajudar. Nasceu o Marta Neves, para me sentir mais eu, mais em sintonia com a minha essência. Despida de formalismos ou preconceitos, serei EU. A mulher. Apaixonada de coração pela vida e pelos outros.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.